11 de fevereiro de 2011

Numeros da proxima rodada

A Águia volta a campo para mais um importante desafio pelo Paulista da A-2, desta vez jogando como visitante e contra o Atlético Sorocaba. Depois da impressionante e importantíssima vitoria contra o até então líder da competição, Guarani, o São José E.C. volta a campo neste sábado (12/02) para enfrentar o atual vice líder do Grupo 2 e o técnico Tarcisio Pugliese aposta em uma boa atuação da equipe para voltar pelo menos com 1 ponto de Sorocaba. A partida está marcada para as 17:00h e acontecerá no Estádio Municipal Walter Ribeiro. Veja abaixo os números e partidas validas pela 9ª rodada.


12/02 – 17:00h Atlético Sorocaba x SÃO JOSÉ E.C.
12/02 – 19:00h Guarani x União Barbarense
12/02 – 19:00h XV de Piracicaba x Palmeiras B
13/02 – 16:00h Rio Branco x PAEC
13/02 – 17:00h Red Bull x São Bento

Jogo: Atlético Sorocaba x SÃO JOSÉ E.C., Sábado (12/02), 20h00, no Estádio Municipal Walter Ribeiro em Sorocaba.

Temperatura para Sorocaba na hora do jogo:
Temp. Media 22°C
Sol, alternando com possíveis pancadas de chuva pra hora do jogo.
Fonte: UOL

SÃO JOSÉ E.C.: 3º lugar, 17 p.g. em 8 jogos
vit-emp-der.: 5-2-1
gols pró/contra: 15/8 (saldo = 7)
média gols marcados: 1,88
média gols sofridos: 1,14
aproveitamento.: 70,8%

Atlético Sorocaba: 2º lugar,17 p.g. em 8 jogos
vit-emp-der.: 5-2-1
gols pró/contra: 16-9 (saldo = 7)
média gols marcados: 2
média gols sofridos: 1,12
aproveitamento.: 70,8%

PROVAVEIS ESCALAÇÕES


SÃO JOSÉ E.C.
Ronaldo; Renner, Márcio Santos, Paulão, Zé Roberto e Roque; Fábio Gomes, Velicka, Juliano; Valdir Papel e Léo Mineiro.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Atlético Sorocaba
Luis Henrique; Leandro, Luciano, Celso e Marcel; André Silva, Wanderson, Fabio Baiano e Danilo; Fabiano e Luan.
Técnico: Paulo Roberto Santos

Transmissão: Super Radio Piratininga 750 AM, Radio Bandeirantes 1120 AM, Radio Eldorado ESPN 1290 AM

10 de fevereiro de 2011

Águia vence em noite de show.

Uma noite mágica. Essa é a definição para a mistura do futebol apresentado pela equipe comandada pelo técnico Tarcisio Pugliese e a presença maciça da torcida ao Monumental. Em noite de gala, o São José E.C. venceu o então líder, Guarani e melhor, venceu e convenceu sua imensa torcida que esteve em ótimo numero no Monumental na noite de ontem, e com essa vitoria soma 17 pontos, fica a um ponto do líder XV de Piracicaba e embola o Grupo 2 que tem nas 4 primeiras posições, equipes que tem apenas 1 ponto de diferença.




O jogo começou nervoso e brigado dentro de campo, com a equipe bugrina cometendo varias faltas duras, porem, sem nenhum ato punitivo do arbitro Sálvio Spinola que parece ter vindo a São José dos Campos mais pra coibir qualquer tipo de conversa dos joseenses do que punir as entradas desleais dos jogadores do Guarani. Deixando a arbitragem horrível de lado, o atacante Léo Mineiro abriu o placar logo aos 10 minutos em mais uma boa jogada pela lateral esquerda da Águia – Roque em grande fase – que de cabeça abriu o placar e fez explodir o caldeirão azul, Águia 1 a 0. O primeiro tempo continuou com o São José E.C. pressionando a equipe campineira, que só no fim da etapa inicial levou perigo ao goleiro Ronaldo, às vezes com Fabinho e outras com Marcos Denner.

Na volta para o segundo tempo o treinador Tarcisio Pugliese fez uma alteração que selaria o destino da partida, com a entrada de Fernando Gaucho no lugar de Valdir Papel que tinha levado um corte na cabeça e não tinha mais condições de voltar a campo. E aos 20 minutos, ele, Fernando Gaucho fez o segundo em um rebote do pênalti cobrado por ele mesmo e defendido parcialmente pelo goleiro Emerson, São José E.C. 2 a 0.

A essa altura do jogo, os joseenses já contavam com os 3 pontos, porem, não era o que o Guarani queria para essa partida e em um pênalti duvidoso em cima de Fabinho que Marcos Denner bateu e diminuiu a diferença, São José E.C. 2 a 1.

A tensão voltava a tomar conta quando o artilheiro da noite, o ex-bugrino Fernando Gaucho, fez o terceiro gol da Águia. Em uma jogada que o zagueiro do Guarani simulou uma falta dentro da sua própria área e perdeu a bola para Fabio “Guerreiro” Gomes que rolou a bola no meio da área onde estava ele, Fernando Gaucho que em um belo chute fechou o placar, São José E.C. 3 a 1 e festa no Monumental pra uma torcida que praticamente lotou o estádio e empurrou o time o tempo todo.
Depois do jogo, nas entrevistas de vestiário, o técnico Tarcisio Pugliese deixou transparecer algumas dificuldades enfrentadas pela comissão técnica e jogadores, oque teria desagradado o presidente Robertinho da Padaria pela exposição em publico dessa suposta dificuldade enfrentada, esperamos que as coisas fora de campo se encaixem entre diretoria e comissão técnica, do mesmo jeito que o time tem feito dentro de campo.


Ficha Técnica


SÃO JOSÉ E.C. 3 x 1 Guarani

Local: Monumental Martins Pereira
Público: 6.933 pagantes
Renda: R$ 58.240,00
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho
Cartões amarelos: Carlos, Ronaldo, Rodrigo César (Guarani); Velicka, Fábio Gomes, Paulão e Zé Roberto (SÃO JOSÉ E.C.)
Gols: Léo Mineiro, aos 10'/1T, Fernando Gaúcho, aos 20'/2T e 35'/2T (SÃO JOSÉ E.C.); Marcos Denner, aos 29'/2T (Guarani)

SÃO JOSÉ E.C.
Ronaldo; Zé Roberto, Márcio Santos e Paulão; Lucas (Paulo Santos), Fábio Gomes, Edmílson, Velicka e Roque; Valdir Papel (Fernando Gaúcho, depois Juliano) e Léo Mineiro.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Guarani
Emerson; Chiquinho (Dadá), Aislan, Aílson e Brida; Carlos, Ronaldo (Flávio), Rodrigo César e Márcio Guerreiro (Raphael Aguiar); Fabinho e Marcos Denner.
Técnico: Argel Fucks

Foto: Jornal O Vale

9 de fevereiro de 2011

Sálvio Spinola apita o jogo de hoje no Monumental.

A F.P.F. divulgou no final desta tarde segunda-feira (07/02) o quarteto de arbitragem para a partida de quarta-feira (09/02) entre São José x Guarani.


Participaram do sorteio, os seguinte árbitros:
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Sálvio Spinola Fagundes Filho.
Na bolinha, saiu o nome de Sálvio Spinola Fagundes Filho. (foto)
O sr. Sálvio é baiano, criado e residente em São Paulo-SP, tem 42 anos, 1,84 m; e 76 Kg. É Economista e Advogado, Casado, é árbitro há 10 anos e pertence ao quadro da F.I.F.A.

Demais integrantes da arbitragem para partida:
Aux. 1 - Marco Antonio de Andrade Motta Júnior
Aux. 2 - Alexandre de Oliveira
4º Árb.- Paulo Nogueira Pinho Júnior

Em 2011 apitou o clássico paulista Santos 2 x 0 São Paulo em 30/01.

Em 2009 apitou o jogo da invasão da Águia a Americana. Rio Branco 2 x 0 São José

Fonte: Site do São José E.C.

8 de fevereiro de 2011

Numeros da proxima rodada

Depois do empate fora de casa contra o PAEC no Nicolau Alayon no ultimo sábado debaixo de um calor incrível, o São José E.C. volta as atenções para o próximo compromisso contra o líder do grupo 2, o Guarani. A Águia faz o primeiro da seqüência de 2 jogos que fará em casa, sendo que no próximo sábado enfrentará o Atlético Sorocaba também no Monumental. A partida contra o Guarani está marcada para as 20:00h desta quarta-feira (09/02) e deve ter uma grande presença de publico, já que o time joseense vem de bons resultados no campeonato, inclusive quando joga fora de casa como na ultima partida . Veja abaixo os números e partidas validas pela 8ª rodada.


09/02 – 16:00h PAEC x Atlético Sorocaba
09/02 – 16:00h Palmeiras B x Red Bull
09/02 – 19:00h São Bento x XV de Piracicaba
09/02 – 20:00h União Barbarense x Rio Branco
09/02 – 20:00h SÃO JOSE E.C. x Guarani

Jogo: SÃO JOSÉ E.C. x Guarani, Quarta-feira (09/02), 20h00, no Monumental Martins Pereira.

Temperatura para São José dos Campos na hora do jogo:
Temp. Media 22°C
Nublado, mas sem previsão de chuva na hora do jogo
Fonte: UOL

SÃO JOSÉ E.C.: 3º lugar, 14 p.g. em 7 jogos
vit-emp-der.: 4-2-1
gols pró/contra: 12/7 (saldo = 5)
média gols marcados: 1,71
média gols sofridos: 1
aproveitamento.: 66,7%

Guarani: 1º lugar,17 p.g. em 7 jogos
vit-emp-der.: 5-2-0
gols pró/contra: 10-3 (saldo = 7)
média gols marcados: 1,43
média gols sofridos: 0,43
aproveitamento.: 81%

PROVAVEIS ESCALAÇÕES

SÃO JOSÉ E.C.
Ronaldo; Lucas, Márcio Santos, Paulão e Roque; Fábio Gomes, Edmilson, Velicka, Juliano; Valdir Papel e Marcelo Maciel.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Guarani
Emerson; Rodrigo Heffner, Aislan, Aílson e Brida; Carlos, Rodrigo César, Leanderson e Márcio Guerreiro; Marcos Denner e Fabinho.
Técnico: Argel Fucks

Transmissão: Super Radio Piratininga 750 AM, Radio Bandeirantes 1120 AM, Radio Eldorado ESPN 1290 AM

7 de fevereiro de 2011

Mais um ponto fora de casa.

E a Águia volta pra casa com mais um pontinho importante jogando fora de seus domínios... Jogando em São Paulo, o São José E.C. enfrentou o PAEC e conseguiu empatar contra o time da capital por 1 a 1 e somou 4 pontos nos 2 jogos fora de casa seguidos. O jogo foi realizado no Estádio Nicolau Alayon e era valido pela sétima rodada do Paulista da Série A-2.


Debaixo de um forte calor, o São José E.C. foi pra cima do adversário e nos primeiros minutos criou boas chances com Fabio Gomes chutando de longe ou com Léo Mineiro. Porem o primeiro gol saiu só no fim da partida com o próprio Léo Mineiro que escorou para o gol depois de belíssima jogada de Roque pela esquerda, Águia 1 a 0.

O segundo tempo foi de grandes emoções para o torcedor que foi a São Paulo ver a Águia, já que o PAEC jogou em cima da equipe do técnico Tarcisio Pugliese e o empate veio aos 31 minutos com Rafael Martins, que recebeu uma bola da direita do ataque do PAEC e teve tempo de dominar, driblar o goleiro Ronaldo e tocar pro fundo do gol. E a partida terminou assim e agora a Águia vira suas atenções para o Guarani, já que se vencer o duelo desta quarta feira, o São José E.C. poderá assumir a liderança do Grupo 2.

Ficha Técnica


PAEC 1 x 1 SÃO JOSÉ E.C.


Local: Estádio Nicolau Alayon.
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso.
Cartões amarelos: Márcio Santos (SÃO JOSÉ E.C.)
Gols: Léo Mineiro aos 41'/1T (SÃO JOSÉ E.C.); Rafael Martins aos 31'/2T (PAEC)

PAEC
Matheus; Bruno Peres (Daylson), Junior, Herverton e Valdo (João Paulo); Paulinho, André Castro, Marino e Juca; Rafael Martins eAdilson (Rafael Martins).
Técnico: Luis Carlos Martins

SÃO JOSÉ E.C.
Ronaldo; Zé Roberto (Paulo Santos), Marcio Santos e Paulão; Renner, Fábio Gomes, Edmilson, Roque e Velicka (Rocha); Valdir Papel e LéoMineiro (Marcelo Maciel).
Técnico: Tarcísio Pugliese