2 de setembro de 2010

Noite de decepções

Jogando no Monumental, a Águia deu a nota e perdeu mais uma na Copa Paulista 2010. Em jogo valido pela 10ª rodada, a equipe foi surpreendida pelo São Bento e perdeu por 2 a 1, deixando com que a classificação ficasse muito comprometida depois deste ultimo resultado.
A derrota na noite de ontem foi uma surpresa desagradável que realmente ninguém esperava pelos lados do São José E.C., porem a surpresa negativa que mais marcou, ficou por conta de um ex-goleiro da Águia. Edinho, que foi o goleiro do ultimo acesso do São José E.C. para a serie A-2, comemorou efusivamente os gols do seu atual time, simulou agressões para prejudicar atletas do São José E.C., fez gestos negativos para a torcida, enfim, foi uma noite muito infeliz para o relacionamento torcida/goleiro.
Ele que esteve jogando no futebol do Distrito Federal no primeiro semestre, foi contratado pelo São Bento para disputar a fase final da Copinha, chegando a fazer um comunicado em um site de relacionamento de torcedores do São José E.C na época da sua contratação, pedindo que, caso jogasse contra o São José E.C. não fosse vaiado pelos torcedores joseenses, algo impensado na época, pelo relacionamento de gratidão de ambas as partes.
Comemorações, simulações e gestos para a torcida poderiam ter passado longe do seu repertório ontem Edinho. E aqui quem fala é um blogueiro que admirava os seus serviços prestados ao nosso São José E.C., clube esse, que você outrora disse que nunca faltaria com o respeito e jurava amor eterno. E por falar em respeito, pelo que vi ontem e li hoje, acho que vai ser difícil você reconquistar o respeito dessa torcida que sempre te levou nos braços.

E o jogo?!?!? Ainda bem que esse campeonato é um laboratório!!!!!!! Creio que o técnico Tonho Gil vai aproveitar muito pouco desse time para o ano que vem.


Ficha técnica
SÃO JOSÉ E.C. 1 x 2 São Bento
Local: Monumental Martins Pereira
Cartões amarelos: Celsinho, Adilson e Tico (São Bento); Thiago, Edson, Vinicius e Rocha (SÃO JOSÉ E.C.)
Gols: Luizinho aos 37'/1T e 41'/1T (São Bento); Thiago aos 44'/1T (SÃO JOSÉ E.C.)

SÃO JOSÉ E.C.
Helder, Augusto, André Luiz e Vinicius; Gustavo Henrique (Adriano), Wiliam (Edson), Thiago, Rocha e Capitão (Fernandão); Borebi e Berg.
Técnico: Tonho Gil.

São Bento
Edinho; Anderson Santos, Odirlei e Nelinho; Rodrigo Dias, Marchiori, Gilmar (Neizinho), Luizinho (Maranhão), Anderson Tico e Adilson; Gilson (Celsinho).
Técnico: Karmino Colombini

30 de agosto de 2010

Chegou a hora da arrancada.

E a segunda vitória saiu...em cima de quem?!?!?!?!? Justo contra o Palmeiras B, única equipe que a Águia derrotou no primeiro turno da Copa Paulista. Jogando no Monumental, o São José E.C. venceu por 3 a 1, chega a 10 pontos no Grupo 4 e segue com chances reais de classificação para a segunda fase da competição.

A Águia começou o jogo deste ultimo domingo (29/08) mostrando que não aceitaria outro resultado se não fosse a vitória contra os palmeirenses, talvez por essa vontade excessiva a equipe pecava muito nas finalizações, porem, aos 24 minutos ainda do primeiro tempo, depois de uma bela jogada de Berg pela lateral do ataque joseense, Jéfferson abriu o placar fazendo São José E.C. 1 a 0.

E o primeiro tempo continuou assim, com boas chegadas do São José E.C. mas com a equipe do Palmeiras B chegando com perigo também, inclusive com Vinicius Ignácio que finalizava com perigo ao gol de Helder.

A segunda etapa começou quente para os lados da Águia, que logo aos 10 minutos perdeu André Felipe expulso. Mas a equipe do São José E.C. não baixou a guarda depois da expulsão e conseguiu ampliar o placar com Capitão que com um toque de classe, deixou o goleiro Carlão sem a menor possibilidade de defesa e marcou um golaço deixando o São José E.C. com uma vantagem ainda maior na partida, Águia 2 a 0.

As coisas poderiam ter-se complicado pois aos 24 minutos o Sr. Alexandre Bigai Miranda expulsou Julio César fazendo com que a Águia jogasse até o fim da partida com 2 a menos. Aproveitando-se das duas expulsões, os jogadores do Palmeiras B foram pra cima e conseguiram marcar 5 minutos depois com Gilson, porem no finzinho da partida, Berg saiu em disparada, após ter recebido falta na intermediaria e só foi parada com falta, agora dentro da área, e dentro da área é pênalti, que Régis bateu e guardou. Fim de jogo, São José E.C., mais vivo que nunca, 3, Palmeiras B, praticamente eliminado, zero.

Ficha Técnica
SÃO JOSÉ E.C. 3 x 1 Palmeiras B
Local: Monumental Martins Pereira
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda
Cartões amarelos: André Felipe, Augusto, Júlio César, Rocha e Vinicius (SÃO JOSÉ E.C.) Vinícius Ignácio (Palmeiras B)
Cartões vermelhos: André Felipe e Júlio César (SÃO JOSÉ E.C.)
Gols: Jéfferson, aos 24’/1T, Capitão, aos 22’/2T, e Régis, aos 44’/2T (SÃO JOSÉ E.C.); Gilson, aos 33’/2T (Palmeiras B)

SÃO JOSÉ E.C.
Helder, André Felipe, André Luiz e Vinicius; Augusto (Régis), Fábio Gomes (Julio César), Rocha, Capitão e Jéfferson (Vinicius Souza); Borebi e Berg.
Técnico: Tonho Gil.

Palmeiras B
Carlão; Luís Felipe, Murilo Gomes, Vinicius Nunes e Túlio (Nadson); Vinícius Ignácio; Danilo (David), Bruno Turco e Railson (Anderson); Gilsinho e Felipe Santos.
Técnico: Jorge Parraga.