23 de agosto de 2010

Mais um empate

E a Águia está virando o time do empate... Neste domingo, jogando na Rua Javari contra o PAEC o São José E.C. empatou mais uma partida pela Copa Paulista, agora soma 7 pontos e se manteve na ponta de baixo da tabela do grupo 4 da competição. O jogo que foi valido pela oitava rodada, acabou com o placar de 1 a 1 e não ofereceu jogadas de nível como era esperado pelos lados da Águia, que estreava jogadores conhecidos no interior como o meia armador Adriano que teve passagem pelo Rio Claro e também Berg “Pedalada”, que passou, entre outras equipes, por Sertãozinho e Matonense.

Os gols só saíram no segundo tempo, com Dhiego Souza que aos 32 minutos bateu firme para abrir o placar pro PAEC e Berg, que tratou de igualar o placar aos 37 minutos, ficando nisso até o fim da partida.

Pra matar a saudade

A Águia volta a jogar no Monumental no próximo domingo quando enfrentará o Palmeiras B pela nona rodada da Copa Paulista. O jogo está marcado para as 16:00h e marcará o reencontro do time com a torcida já que volta a jogar uma partida como mandante depois de 3 semanas, sendo que a ultima partida no Monumental aconteceu no dia 08/08 quando perdeu para a equipe do Sport Barueri.

Ficha Técnica
PAEC 1 x 1 SÃO JOSÉ E.C.
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo-SP
Renda: R$ 895,00
Público: 194 pagantes
Gols: Dhiego Souza 32’/2T (PAEC); Berg 37’/2T (SÃO JOSÉ E.C.)

PAEC
Rafael; Carlinhos (Danilo Silva), Ewerton, Binho e Valdo; André, Dhiego, Lucas Piacentini (Gustavinho) e Caihame; Fernandão (Sérgio Lobo) e Rafael Martins.
Técnico: Wagner Lopes.

SÃO JOSÉ E.C.
Edmar; Augusto (Fernandão), André Felipe, André Luiz e Vinicius Souza; Thiago, Fábio Gomes, Willian e Adriano (Capitão); Borebi e Berg.
Técnico: Tonho Gil.