19 de março de 2010

Numeros da proxima rodada


Depois de mais vitoria sobre o Grêmio Osasco, o São José E.C. parte para mais uma partida pelo Campeonato Paulista da Serie A-2, agora contra o Grêmio Catanduvense, neste sábado as 17h00, em Catanduva. A Águia ainda precisa faturar cerca de 67% dos pontos a serem disputados para sonhar com a classificação à segunda fase. Veja abaixo os números e partidas validas pela 17ª rodada e vamos secar os adversários diretos:


20/03 – 15:00 Grêmio Osasco x Rio Preto
20/03 – 16:00 União Barbarense X America
20/03 – 16:00 Noroeste X São Bernardo
20/03 – 17:00 Grêmio Catanduvense x SÃO JOSÉ E.C.
20/03 – 19:00 Marília x Taquaritinga
20/03 – 19:30 Linense x União São João
21/03 – 10:00 Flamengo x Atlético Sorocaba
21/03 – 15:00 Votoraty X São Bento
21/03 – 15:00 Guaratinguetá x Osvaldo Cruz
21/03 – 16:00 Guarani x Pão de Açúcar

Jogo: Grêmio Catanduvense x SÃO JOSÉ E.C., Sábado (20/03), 17h00, no Estádio Municipal Silvio Salles.

SÃO JOSÉ E.C.: 10º lugar, 25 p.g. em 16 jogos
vit-emp-der.: 7-4-5
gols pró/contra: 22/22 (saldo = 0)
média gols marcados: 1,38
média gols sofridos: 1,38
aproveitamento.: 52,1%


Grêmio Catanduvense: 12º lugar, 19 p.g. em 16 jogos
vit-emp-der.: 6-1-9
gols pró/contra: 19-26 (saldo = menos 7)
média gols marcados: 1,19
média gols sofridos: 1,63
aproveitamento.: 39,6%

Temperatura para Catanduva na hora do jogo:

Temp. Media 32°C
Sol, que pode alternar com chuva em forma de pancada rápida e isolada
Fonte: UOL

Transmissão: Super Radio Piratininga 750 AM, Radio Bandeirantes 1120 AM

18 de março de 2010

Treino praticamente define equipe


O Técnico Edson Só comandou o treino desta ultima tarde e mais uma vez testou a dupla de ataque Bebeto/Renato Santiago. Edson Só gostou do desempenho da dupla e deve mante-los contra o Grêmio Catanduvense.
Mesmo com desfalques e com alguns jogadores sendo poupados, entre eles, Leandro Diniz, O treinador praticamente fechou a escalação para o jogo de sábado (20/03). O time provável que deve começar a partida é: Matheus, Jackson, Junior Paulista, Lino, Thiago Cristian, Roberto, Vagner, Sandrinho, Leandro Diniz, Bebeto e Renato Santiago.

Desfalques

O volante Fabio Gomes e o atacante Cleberson com problemas musculares ficam de fora do jogo contra o Catanduvense, alem de Augusto que cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo tomado contra o Osasco. O atacante Rodriguinho tem remotas chances de ir para a partida, já que ainda depende de uma melhor avaliação do departamento medico para ser liberado, porem não está descartada a presença do atacante no elenco que viaja amanhã.
A equipe segue amanhã para a região de Catanduva onde fica concentrada até momentos antes do jogo que acontece sábado (20/03) as 17h00min no Estádio Municipal Silvio Salles.

Fique de olho no apito...

E a F.P.F. colocou mais uma vez um quarteto desconhecido para comandar a partida do São José E.C. quando vai atuar como visitante, algo que já vem sendo costumeiro. Arbitro experiente, conhecido e que não se deixa levar com a pressão da torcida só quando a Águia joga em casa, virou rotina. Confira abaixo o quarteto de arbitragem que irá trabalhar no jogo do São José E.C.

Arbitro: Douglas Marcucci
Aux. 01: Raphael Carlos Ferreira da Cruz
Aux. 02: Benjamin Schmal
4º árbitro: Roberto de Azevedo Caram

17 de março de 2010

Edison Só quer time concentrado no Catanduvense.


Cinco times e duas vagas. Esta é a projeção do técnico Édison Só para a reta final do Campeonato Paulista da Série A2. Por isso, qualquer vacilo nesta fase pode custar caro para o São José e adiar por mais um ano o sonho do acesso. O treinador prega concentração total para a partida contra o Grêmio Catanduvense na próxima rodada.

"É bom para nós, desde que vençamos. Acho que a classificação está aberta para algumas equipes e a briga será constante", afirmou o treinador da Águia.

E o treinador tem razão. Com a disputa acirrada, além de dois confrontos diretos nas duas últimas partidas contra Votoraty e São Bento, uma vitória contra o Bruxo é fundamental.

A matemática também ajuda e demonstra a necessidade de conquistar mais pontos. Em 2007 a última vaga no G8 foi conquistada com 27 pontos (Bandeirante), em 2008, com 28 pontos (U.São João), já em 2009, com 30 pontos (Taquaritinga)

Na representação do elenco para os trabalhos desta semana, o comandante terá somente um desfalque: O lateral-direito Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga na lateral, o reserva imediato Jackson deve ganhar a posição.

A Águia poderá contar com dois reforços: Rodriguinho que se recuperou de contusão e Leandro Diniz, que cumpriu suspensão na última rodada é opção para o meio campo.

Na décima colocação da Série A2 do Campeonato Paulista com 25 pontos, o São José tem o mesmo número de pontos que o Votoraty, sétimo; América, oitavo; e São Bento, nono. A Águia do Vale perde nos critérios de desempate.

Desses concorrentes na briga pela classificação, dois serão adversários até o fim da primeira fase: Votoraty e São Bento. “Os jogos são difíceis, confrontos diretos, em que o perdedor se complicará na competição. Quem ganhar se mantém na briga”, diz o presidente do São José, Hélio Fontes.

fonte: www.saojoseec.com.br

16 de março de 2010

Curtinhas da Águia


- O volante Fabio Gomes foi julgado no dia de ontem e pegou 1 jogo de suspensão, jogo este que já foi cumprido e ele está a disposição do técnico Edson Só;
- O lateral Thiago Cristian que saiu do jogo do ultimo domingo sentindo contusão, foi avaliado e não preocupa para o próximo jogo em Catanduva, quando a Águia enfrenta o time local;
- O volante Henrique Ortiz já deve ser liberado pelo departamento medico do clube para ficar a disposição do técnico Edson Só já para a próxima partida;
- O atacante Rodriguinho tem chances remotas de enfrentar a equipe do Catanduva e o também atacante Cleberson nem deve viajar para pegar o “Bruxo”, como é conhecido o Gremio Catanduvense;
- No jogo contra o São Bernardo, o apitador daquela partida, Jose Maria Ferraz Filho, alem de vir até São José dos Campos para tirar 2 pontos do time da casa, marcando uma falta ridicula no fim do jogo quando o São José E.C. marcava o gol da vitória, causou prejuízo aos cofres do clube. Tudo porque ele colocou na sumula que a equipe da Águia atrasou o reinicio da partida no segundo tempo. O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado de São Paulo enquadrou no art. 206 e o clube terá que pagar o valor de R$1.250,00;
- O meio-campista Leandro Diniz volta de suspensão e deve ficar a disposição do treinador da Águia para a proxima partida;
- O lateral Augusto está fora da proxima partida, ele cumpre suspensão por cartão amarelo e deixa a vaga na lateral direita aberta, Jackson deve entrar em seu lugar.

15 de março de 2010

Federação corrige erro e muda regulamento da Série A2


Para evitar uma lambança histórica e que certamente seria motivo de piada país afora, a Federação Paulista de Futebol corrigiu o regulamento do Campeonato Paulista da Série A2, impedindo a possibilidade absurda do clube campeão ficar sem o acesso.
Inicialmente, a entidade divulgara que o campeão da competição seria o time que somasse o maior número de pontos na soma das fases. No entanto, se uma equipe fosse bem na primeira fase, mas naufragasse na fase final, poderia ser campeã e não conquistar o acesso.
Sem alarde, a FPF corrigiu o equívoco. Agora, o regulamento determina que o campeão será o time que somar o maior número de pontos na soma das fases dentre os campeões dos Grupos 2 e 3 da fase final, que já terão o acesso garantido. Ainda assim, o campeonato segue sem uma final, tirando o brilho da disputa.

Fonte: Futebol Interior

14 de março de 2010

Vitoria magra, porém muito valiosa.


E a Águia venceu mais uma “final” contra uma equipe que, pela posição na tabela, todos pensavam que seria mais fácil do que foi. Mas dentro de campo não foi nada fácil e o resultado de 1 a 0 contra o Osasco deve ser comemorado pois deixa a Águia muito viva na competição.

O jogo começou morno, porem, com a equipe do São Jose E.C. jogando em cima do adversário, já sabendo que os adversários diretos tiveram resultados que deixariam a Águia muito distante do sonho do acesso.

E a primeira jogada de perigo veio com Lino que marcou, porem o auxiliar de arbitragem anulou o gol, frustrando a torcida com o impedimento marcado. Esse foi o sinal de que o jogo estaria aberto e logo aos 27 minutos Augusto recebeu uma bola na intermediaria e fez explodir um balaço no travessão do gigantesco goleiro do Osasco, que parecia ter saído de algum laboratório de crescimento osasquense.

No finzinho do primeiro tempo, quando parecia que o placar não sairia do zero, saiu o gol. Em jogada pela lateral do campo, Sandro, que vem se destacando na equipe, de peixinho tirou o zero do placar, fazendo os 3 mil torcedores presentes explodirem em emoção e comemorarem aquele que era o primeiro gol da Águia, 1 a 0.

A segunda etapa começou do mesmo jeito que o 1° tempo, muito morno e as duas equipes pareciam estar com medo uma da outra. O primeiro lance de perigo veio com Bebeto que entrara durante a partida e bateu de primeira e quase aos 30 minutos bateu venenosamente para a defesa do goleiro do Osasco que mandou para escanteio.

Esse foi o momento de maior perigo, maior e ultimo, pois o restante do jogo foi completamente desagradável, frustrando a torcida que compareceu esperando uma sonora goleada, porem, goleada que não veio, deixando a equipe joseense em uma incomoda 10ª colocação, porem com a mesma pontuação do Votoraty que está na 7ª posição e será o adversário da Águia na penúltima rodada em Votorantim.

Na próxima rodada, o São José E.C. enfrenta o super ameaçado Catanduvense, no sábado(20/03) as 17:00h, como visitante, precisando mais uma vez de uma vitoria a qualquer custo para manter o sonho do acesso possível. Nós acreditamos em vocês.

Ficha Técnica

São José E.C. 1 x 0 Grêmio Osasco

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Cartões amarelos: João Paulo, Augusto, Vágner (São José); Mineiro, Adriano (Grêmio Osasco)
Gols: Sandrinho, 43'/1T (São José)

São José E.C.
Matheus; Augusto (Vágner), Júnior Paulista, Lino e Thiago Christian; Fábio Gomes, Roberto, Serginho e Sandrinho; João Paulo (Rodrigo Pardal) e Renato Santiago (Bebeto).
Técnico: Edison Só

Grêmio Osasco
Montibeller; Felipe (Maxwell), Fabão, Elton e Ricardo Pereira; Mineiro, Cacá, Douglas Lopes e Geninho; Ugo Casagrande (Adriano) e Dedé.
Técnico: Fransérgio Bastos