23 de abril de 2010

Numeros da proxima rodada

Depois do empate com sabor de derrota no ultimo jogo contra o Guaratinguetá, o São José E.C. volta a campo neste sábado (24/04) no Monumental para enfrentar o Noroeste de Bauru que vem embalado pela surpreendente vitoria sobre o União São João jogando em Araras. O jogo valido pela 5ª rodada do quadrangular final, está marcado para as 19:00h e vai ser de grande importância para a Águia, que necessita de uma vitoria para seguir lutando até a ultima rodada pelo acesso. O Noroeste tem a melhor campanha no grupo 2 com 9 pontos ganhos e se arrancar um empate, já garante matematicamente o acesso para o Paulistão 2011. Já o São José E.C. está no 3º lugar mas continua com chances reais para conseguir o seu acesso, mas para isso, precisa vencer as suas duas ultimas partidas. No outro jogo do grupo o Guaratinguetá recebe o União São João neste próximo domingo (25/04) as 15:00h. Veja abaixo os números e partidas validas pela 3ª rodada do quadrangular.

24/04 – 19:00 SÃO JOSÉ E.C. x Noroeste
25/04 – 15:00 Guaratinguetá x União São João

Jogo: SÃO JOSÉ E.C. x Noroeste, sábado (24/04), 19:00h, no Monumental Martins Pereira, em São José dos Campos.

Temperatura para São José dos Campos na hora do jogo:
Temp. Media 20°C
Tempo nublado, com possibilidade de chuvas para a hora do jogo.
Fonte: UOL

SÃO JOSÉ E.C. *: 3º lugar, 4 p.g. em 4 jogos
vit-emp-der.: 1-1-2
gols pró/contra: 5/4 (saldo = 1)
média gols marcados: 1,25
média gols sofridos: 1
aproveitamento.: 33,3%

Noroeste *: 1º lugar, 9 p.g. em 4 jogos
vit-emp-der.: 3-0-1
gols pró/contra:5/2 (saldo = 3)
média gols marcados: 1,25
média gols sofridos: 0,50
aproveitamento.: 75%

* números referentes ao quadrangular final.

Transmissão: Radio Bandeirantes 1120 AM, Super Radio Piratininga 750 AM, Rede Vida de Televisão.

21 de abril de 2010

Ingressos à venda para aqueles que são Águia

Para aqueles que são Joseenses, que não desistem nunca e acreditam...


Os ingressos para São José e Noroeste estão a venda:
Confira os postos de venda:
De quarta até sábado às 12:00 horas.

Choperia Flôr de Ipê - Pq. Industrial;
Padaria D. Pedro I – Zona Sul;
Madenorte – Santana.
Doceria Marinela - 9 de Julho
Conveniências Chaparral – Em frente ao Shopping Kolinas;
Lojas Ilha do Mel no Calçadão;
e Padaria da Árvore, no Bosque;
Padaria D. Pedro I - zona Sul.

De quinta até sábado, a partir das 9:00 horas.
Poliesportivo da Vila Industrial;
Estádio Martins Pereira – Portão Principal.

Obs: Ingressos para torcedor família e meia entrada só serão vendidos no Poliesportivo da Vila Industrial e no estádio Martins Pereira.
 
Fonte: site da águia

20 de abril de 2010

Faltam Dois...

Ainda seguindo com a contagem regressiva para o acesso... Faltam 2 jogos e essas partidas tem tudo para serem emocionantes até o fim, contrariando muitos que acharam que essa equipe não passaria da 1ª fase. Alias muita gente chegou a achar que esse grupo, quando da sua formação, seria disputado, como está sendo, porem teria o São José E.C. como a sua 4ª força e teria o União São João como o dono absoluto de uma das duas vagas no Paulistão 2011, com todos os méritos, diga-se de passagem, pela classificação alcançada pelo time de Araras e pelo investimento feito pela diretoria do time. Porem, depois da 1ª rodada do quadrangular, viu-se que as coisas não eram e não seriam tão fáceis como pensado por alguns colunistas de jornais eletrônicos que visitei, principalmente em Bauru e em Araras. Mas enfim, oque importa é a próxima partida que será contra o Noroeste e os 3 pontos que serão uma questão de vida ou morte, decidirão sobre a seqüência ou não da Águia no campeonato, e dependendo do resultado do jogo do Guaratinguetá contra o União, iremos para o jogo de Araras com o União já fora do campeonato e dependendo de uma vitória para concretizar um sonho que já dura 10 anos, chegar a divisão maior do Paulistão no ano que vem.
Portanto amigos, o que resta agora é juntar todas as forças, apoiar a todos os jogadores e comissão técnica para que tudo corra bem e a equipe saia com a vitoria no próximo sábado.

19 de abril de 2010

Nota de Esclarecimento

Na tarde desta segunda-feira a diretoria da Águia soltou uma nota em seu site para explicar oque houve no jogo do ultimo sabado e tambem colocar a disposição dos torcedores a troca de ingressos para aqueles que mesmo comprando seu ingresso, ficaram de fora do jogo, segue abaixo a nota:


Inicialmente, a diretoria do São José Esporte Clube vem a público para agradecer a todos os torcedores que compareceram ao jogo do São José, no último sábado. Foi emocionante ver o estádio Martins Pereira tomado pela torcida. Obrigado a todos.
Infelizmente, houveram alguns fatos que nos causaram imensa tristeza.
A explicação que nos cabe é a síntese desta nota.
Informamos que foi solicitada à Federação Paulista de Futebol a carga máxima de ingressos, ou seja, 13.241 bilhetes que foram vendidos em sua totalidade, sendo certo que, os últimos, foram repassados aos torcedores por volta das 17h00 do sábado (17).
O esgotamento antecipado dos ingressos e o comparecimento de muitos torcedores que deixaram para comprar seu bilhete na porta do estádio geraram um princípio de tumulto.
A diretoria do São José Esporte Clube informa que buscará os devidos esclarecimentos perante o Comando da Polícia Militar, responsável pela segurança do evento, e solicitará maior efetivo para o jogo contra o Noroeste, no próximo sábado (24), no Martins Pereira.
Aos torcedores que, mesmo com o ingresso comprado, não conseguiram entrar no estádio, declaramos que estes poderão ser trocados por bilhetes para o jogo do próximo sábado, contra o Noroeste.
Por fim, neste momento, solicitamos ainda mais incentivo ao nosso time, para que consigamos nosso único objetivo: O ACESSO À PRIMEIRA DIVISÃO.


                                            Diretoria do São José Esporte Clube

Empate amargo

Incrível como o São José E.C. deixou escapar os 3 pontos que estavam muito bem encaminhados na partida do ultimo sábado diante do Guaratinguetá. Agora a Águia soma 4 pontos e está em 3° lugar no grupo, a 3 pontos do 2° colocado e restando mais duas rodadas para o fim do quadrangular. A situação do São José E.C. ficou complicada, porem, não se pode dizer que essa situação não pode ser revertida.

Não foi nem de longe oque se esperava da equipe do São José E.C., a não ser pelos 5 minutos iniciais em que o São José E.C. praticamente encurralou o time visitante, sendo que dentro desse curto espaço de tempo, Lino tratou de colocar a Águia na frente, se antecipando a Jailson e fazendo a alegria dos mais de 15 mil joseenses presentes ao estádio, São José E.C. 1 a 0. Porem a equipe parecia não se encontrar depois do gol, o jogo ficou amarrado no meio de campo, com o Guaratinguetá chegando algumas vezes com certo perigo.


A segunda etapa começou do mesmo jeito, o jogo não empolgava e até parecia que os 22 jogadores sentiam a pressão da importância da partida e não se soltavam em campo, a não ser por algumas pontadas da equipe visitante que corria atrás do empate. E o Guaratinguetá foi premiado, de uma maneira estranha, até porque a equipe conseguiu se encontrar na partida depois que teve um de seus jogadores – Everton – expulso. E o mais incrível da noite foi ver a Águia, dentro de casa, com a torcida a seu favor e com um jogador a mais, tomando contra ataques seguidos do time visitante, até que em jogada de Diego Dedoné pela direita do ataque, Renato Peixe cabeceou sozinho para fazer o gol de empate, 1 a 1.

É isso amigos, ficou um pouco mais difícil o acesso vir ainda esse ano. Mas para quem estava praticamente desclassificado a duas rodadas do fim da fase de classificação e conseguiu dar uma virada incrível no campeonato, eu digo que ainda temos chances sim, e chances mais que reais de subir, até porque esses jogadores ja deram mostras de que não vão jogar a toalha e tem um grande motivo pra isso, é só olhar para as arquibancadas. Lutem até o fim.

Ficha Técnica

SÃO JOSÉ E.C. 1 x 1 Guaratinguetá

Local: Monumental Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Cartões Amarelos: Lino, Thiago Cristian, Leandro, Diniz, Júnior Paulista (SÃO JOSÉ E.C.); Célio, Gustavo Bastos, Leandro, Jailson, Mariélson (Guaratinguetá).
Cartões Vermelhos: Everton (Guaratinguetá).
Gols: Lino aos 3'/1T (SÃO JOSÉ E.C.); Renato Peixe aos 30'/2T (Guaratinguetá)
SÃO JOSÉ E.C.
Matheus Cavichiolli; Augusto, Jr. Paulista, Lino e Thiago Cristian; Fábio Gomes, Wagner (Serginho), João Paulo (Rodriguinho) e Leandro Diniz; Sandrinho (Bebeto) e Renato Santiago.
Técnico: Édison Só.

Guaratinguetá
Jailson; Leandro, Júlio César, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Everton, César Santiago, Goebber, Lúcio Flávio (Marielson); Serginho e Célio (Diego Dedoné).
Técnico: Roberval Davino