29 de maio de 2010

Realize seu sonho. Seja um jogador de futebol da Águia.

O São José Esporte Clube, através de seu Departamento de Categorias de Base, informa que está com seu Sistema de Avaliação e Seleção de Talentos para jovens abrangendo as categorias Infantil (Sub-15), Juvenil (Sub-17) e Junior (Sub-19). Nascidos em 91/92/93 e 94.
As avaliações são efetuadas todas terças e quintas, sempre no período da tarde (às 14:00 horas). As avaliações são feitas com treinamentos específicos, focando principalmente a condição técnica de cada atleta.
Após esta primeira avaliação, os aprovados passarão a treinar junto com o grupo principal de sua categoria durante mais uma semana, para então receberem um aval definitivo da respectiva Comissão Técnica.
Para a realização dos testes, os atletas deverão apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento e atestado do médico, além de camisa, calção, meiões, chuteiras e caneleira. Pede-se que os mesmo não compareçam com camisas de clubes de futebol.
Após aprovados, os atletas seguirão um programa que envolverá palestras, testes motores, treinos de fundamentos e coletivos.
Participe desta seleção de talentos. Você poderá ser mais um talento nas Categorias de Base da Águia do Vale, uma verdadeira da fábrica de craques!

Documentos necessários:
Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento, além de atestado do médico.

Centro Poliesportivo da Vila Industrial.
R: Ricardo Edward’s 95 – Vila Industrial – SJCampos – SP.
Tel.: 12-3912-2640.

Fonte: Site oficial da Águia

27 de maio de 2010

Nada de parceria...

...pelo menos por enquanto. Foi isso que disse o presidente da Águia, Hélio Fontes, que teve algumas reuniões com representantes de empresas que estariam interessadas em fazer parcerias de co-gestão no departamento de futebol do São José E.C.
Segundo Hélio Fontes o assunto chegou a ser discutido a fundo com uma das pretendentes, mas o acordo não saiu graças a um detalhe, o prazo do contrato que por vontade dessa empresa, deveria ser de no minimo 3 anos, oque tornou inviavel para o clube, ja que no fim do ano teremos eleições para a presidencia da Águia e a atual diretoria resolveu não entregar o cargo a uma nova direção - caso não tente a reeleição - com um contrato longo de um perceiro até então desconhecido.