31 de julho de 2010

Divulgado o árbitro para São José x São Bernardo.

O Sr. Ilbert Estevam da Silva será o árbitro principal para São José e São Bernardo. Partida que será disputada no próximo domingo às 11 horas no Martins Pereira.
O Sr. Ilbert Estavam da Silva tem 26 anos, foi formado em 2006 e está no ranking Prata.
Em 2010 apitou 5 partidas profissionais.
02 da série A3 e 03 da 2ª divisão.
01 vitória dos mandantes, 02 dos visitantes e 02 empates.
Já esteve no Martins Pereira em 02 oportunidades:
Em 08/08/2009 apitou a partida do sub-17, São José 1 x 0 Suzano, gol de Vinicius Souza (lateral esquerdo)...(foto da partida em questão) - Tião Martins.
Recentemente, em 09/01 apitou no Martins Pereira a partida entre Confiança(SE) 2 x 1 Nacional (AM) pela Copa São Paulo.

Compondo o quarteto de árbitros para partida, teremos:
Aux. 1 – João Edilson de Andrade, 32 anos, Adm. Empresas – Ouro.
Aux. 2 – Marcelo Moreno Santos, 44 anos, Motorista – Prata.
4º Arb.: Edinaldo Candido Trajano, 30 anos, Conselheiro – Bronze.

Fonte: Site oficial do São José E.C.

29 de julho de 2010

Meninos da Águia brilham novamente

E a molecada continua dando conta do recado... Em jogo emocionante na cidade de Sorocaba a Águia arrancou um empate suado por 1 a 1 contra o São Bento nesta quarta-feira, no Estádio Walter Ribeiro e continua trilhando o seu caminho na Copa Paulista rumo a classificação para a segunda fase.

O São Bento começou pressionando o time do técnico Tonho Gil e abriu o placar logo aos 11 minutos com Celsinho, que bateu forte já de dentro da área, e ainda nos minutos iniciais do primeiro tempo colocava os beneditinos na frente, São Bento 1 a 0.

Porem em jogada do guerreiro Fabio Gomes, que em uma roubada de bola, passou para Jeferson que na saída do goleiro do São Bento tocou e correu pro abraço. Era o gol de empate do São José E.C. que a partir dali deixava tudo igual no placar e também dentro de campo, já que o time de Sorocaba sentiria o gol de empate e não partiria com tanto ânimo ao ataque.

O segundo tempo foi de jogadas mais duras de parte a parte sendo que os dois times acabaram com jogadores expulsos, Andre Silva por parte da Águia e Jean pelo São Bento.

E acabou assim, com muita reclamação por parte do técnico de Sorocaba, Karmino Colombini, que saiu dizendo que o técnico Tonho Gil mandava os atletas da Águia baterem nos beneditinos o tempo todo. Em contrapartida, Tonho Gil fez questão de lembrar a Colombini as cotoveladas e entradas maldosas dos jogadores do São Bento, enfim, aquilo que na maioria das vezes acontece, se repetiu em Sorocaba, chororô pelos lados do time da casa que não conseguiu fazer o resultado com a partida sendo jogada dentro de seus domínios.


FICHA TECNICA

São Bento 1 x 1 SÃO JOSÉ E.C.
Local: Estádio Walter Ribeiro
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Cartões amarelos: Tiago Marchiori e Odirlei (São Bento); Capitão, Régis, Vinicius Souza e Augusto (SÃO JOSÉ E.C.)
Cartões vermelhos: Jean (São Bento), André Silva (SÃO JOSÉ E.C.)
Gols: Celsinho aos 11'/1T (São Bento); Jérferson, aos 15'/1T (SÃO JOSÉ E.C.)

SÃO JOSÉ E.C.
Helder; Régis, André; Vinicius e Fabio Santos; Vinicius Silva, Jéferson (John), Augusto e Fernando (Gustavo); Capitão e Diego (Edson Araújo).
Técnico: Tonho Gil

São Bento
Diego; Allan, Adilson, Nelinho e Odirlei; Thiago Marchiori, Gilmar Baiano (Jean), Rodrigo Dias e Luizinho (Amauri); Celsinho e Christian.
Técnico: Karmino Colombini

26 de julho de 2010

Numeros da próxima rodada

Depois da primeira vitória sob o comando do técnico Tonho Gil, o São José E.C. volta a campo nesta próxima quarta-feira (28/07) no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, quando vai enfrentar o São Bento. O jogo que será valido pela terceira rodada, está marcado para as 20:30h. A equipe da Águia está na segunda colocação do Grupo 4 da Copa Paulista e já faz a sua melhor campanha dentre todas as outras participações nesta competição. Veja abaixo os jogos do grupo do São José E.C. na terceira rodada e outras informações.


28/07 - 15:00 São Bernardo x PAEC
28/07 - 15:00 Juventus x Atlético Sorocaba
28/07 - 20:30 Barueri x Palmeiras B
28/07 - 20:30 São Bento x SÃO JOSÉ E.C.

Jogo: São Bento x SÃO JOSÉ E.C. , quarta-feira (28/07), 20:30h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Temperatura para Sorocaba na hora do jogo:
Temp. Media 17°C
Com poucas nuvens, sem previsão de chuvas para a hora do jogo.

Fonte: UOL

Transmissão: Radio Bandeirantes 1120 AM, Super Radio Piratininga 750 AM, Radio Eldorado ESPN 1290 AM.

25 de julho de 2010

Com um a mais, Palmeiras B perde para o São José por 2 a 0 na Copa Paulista

Com um homem a menos, o São José E.C. mostrou personalidade e venceu por 2 a 0 o Palmeiras B no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 2ª Rodada da Copa Paulista. Mesmo com a reestréia de Jorge Parraga no comando técnico do Verdão B, a equipe não teve força para segurar o São José E.C. em casa. A equipe do técnico Tonho Gil conquistou 2 pontos na casa do Adversário e de quebra conquistou a vice liderança do grupo 4.
Com o resultado, o São José E.C. assumiu a vice liderança do Grupo 4, com quatro pontos ganhos, já o Palmeiras caiu para a 5ª colocação, com os 3 pontos conquistados na vitória da rodada anterior.


O Jogo

O São José E.C. tomou as ações ofensivas desde o primeiro minuto. Na primeira marcação do juiz, Fernandão sofreu falta, que cobrada por Augusto, rendeu ainda um escanteio para o time joseense. Na cobrança de escanteio, o Palmeiras afastou o perigo. E o São José E.C. continuou pressionando. Com boa posse de bola, a equipe chegava com facilidade na área alvi-verde, mas as ações ofensivas da Águia ou paravam nas mãos do goleiro Alemão, ou a bola era mandada para fora.

A primeira grande chance do Verdão B no primeiro avconteceu somente aos 27 minutos. A maior chance do Verdão parou nas mãos do goleiro Helder. Aos 27 Nadson chegou com perigo na área e na bela defesa de Hélder acabou conquistando o escanteio. No finalzinho da etapa inicial, a equipe de Parque Antartica ainda fez pressão, mas em intervenções brilhantes de Helder, o placar no primeiro tempo não saiu do zero.

Na segunda etapa, a velocidade continuou alta na partida, principalmente pelos lados do São José E.C., que não abdicou do ataque, fazendo alterações ofensivas. O volante Elano cedeu lugar para a estréia de Jefferson Chumbinho que chamou a responsabilidade do jogo. Aos 16 minutos da etapa final, o jogador foi derrubado por Alberto dentro da área. Na cobrança mal feita de Augusto, o goleiro Alemão deu o rebote para que o esperto Dieguinho aproveitasse e abrisse o marcador.

Depois do gol, logo aos 20 minutos, o São José E.C. ficou com um homem a menos. Thiago Cristian, por reclamação, foi expulso. Sem opções pelo lado esquerdo, Tonho Gil deslocou o lateral direito Régis para a esquerda e trazendo Augusto para a sua posição original na lateral direita. Mesmo com um homem a menos, Tonho ainda promoveu a estréia de Edson Pelé aos 28 minutos.

O segundo gol da equipe do Vale do Paraíba veio aos 31 minutos, na jogada em velocidade entre Dieguinho e Jefferson Chumbinho, o meia cruzou para capitão Fábio Gomes, que ampliou para o São José E.C.. Lançado no desespero, o Palmeiras ainda tentou algumas jogadas ofensivas com Anselmo e Joãozinho, no final da partida, mas com a boa fase do goleiro Hélder, ficou difícil para os atacantes do Verdão B.

Próximos jogos

O São José E.C. volta a campo na quarta-feira pela Copa Paulista. Na ocasião, o time enfrenta o São Bento, em Sorocaba. O Palmeiras B vai enfrentar o Barueri, na Arena Barueri, também na quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras B 0 x 2 São José E.C.
Local: Novelli Júnior, em Itu-SP
Árbitro: David Ricardo Mioto
Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Francisco Reginaldo Moreira
Cartões amarelos: Murilo e Gualberto (Palmeiras B); Vinícius, Fábio Gomes, Thiago Cristian e Jefferson Chumbinho (São José E.C.)
Cartão vermelho: Thiago Cristian (São José E.C.)
Gols: Dieguinho 19’/2T e Fábio Gomes 31’/2T (São José)

Palmeiras
Alemão; Davi, Murilo, Rodrigo Defendi e Guilherme (Geraldo); Gualberto, Lucas (Diego), Igor e Nadson; Anselmo e Joãozinho (Hérico).
Técnico: Jorge Parraga

São José E.C.
Hélder; Régis, Mixirica, Vinícius e Thiago Cristian; Fabio Gomes, Elano (Jefferson Chumbinho), Augusto e Capitão(Édison Pelé); Dieguinho e Fernandão (Émerson Paraíba).
Técnico: Tonho Gil

Fonte: Futebol Interior