16 de abril de 2010

Faltam Três...

Seguindo com a contagem regressiva para o acesso...faltam 3 jogos para o tão sonhado e almejado acesso para a divisão maior do futebol paulista e o jogo deste sabado tem tudo pra ser um jogão de bola pois teremos casa cheia, teremos dois bons times em campo correndo atras da vitória, o clima de revanche que toma conta e por ser um jogo regional, oque torna a partida ainda mais especial e deixa um clima de "jogo grande" no ar, jogo decisivo mesmo. Tomara que os atletas joseenses estejam em um dia inspirado e vençam essa partida que é de importancia gigantesca para os que acompanham a Águia. Particularmente, acho que deve ser mesmo um ótimo jogo e tambem tenho uma expectativa muito boa de que sairemos com mais uma vitória em casa, enfim, já comprei meu ingresso e pra me tirar da arquibancada amanhã, vai ser dificil...Boa sorte, a nós joseenses.

Numeros da proxima rodada

Depois de duas partidas fora de casa e sem nenhum ponto conquistado nessas duas partidas, a Águia volta para a sua casa e reencontra a sua torcida para enfrentar o Guaratinguetá no jogo da revanche, já que no ultimo domingo em partida na casa do adversário, a Águia foi derrotada por 1 a 0, caindo do 1° para o 3° lugar na tabela de pontuação. A partida será valida pela 4ª rodada do quadrangular final da Serie A-2 e está marcada para as 19:00h no Monumental. Na outra partida do grupo, o União São João joga como mandante contra o Noroeste, que lidera o grupo, neste sábado as 19:30h. Veja abaixo os números e partidas validas pela 3ª rodada do quadrangular.

17/04 – 19:00 SÃO JOSÉ E.C. x Guaratinguetá
17/04 – 19:30 União São João x Noroeste

Jogo: SÃO JOSÉ E.C. x Guaratinguetá, sábado (17/04), 19:00h, no Monumental Martins Pereira, em São José dos Campos.

Temperatura para São José dos Campos na hora do jogo:
Temp. Media 18°C
Apenas com pouca variação de nuvens para o horário do jogo, sem previsão de chuvas.
Fonte: UOL

SÃO JOSÉ E.C. *: 3º lugar, 3 p.g. em 3 jogos
vit-emp-der.: 1-0-2
gols pró/contra: 4/3 (saldo = 1)
média gols marcados: 1,33
média gols sofridos: 1
aproveitamento.: 33,3%

Guaratinguetá *: 2º lugar, 6 p.g. em 3 jogos
vit-emp-der.: 2-0-1
gols pró/contra:2/3 (saldo = -1)
média gols marcados: 0,67
média gols sofridos: 1
aproveitamento.: 66,7%

* números referentes ao quadrangular final.

Transmissão: Radio Bandeirantes 1120 AM, Super Radio Piratininga 750 AM

15 de abril de 2010

Ahhhhhhh...O tsunami voltou !!!!

Sempre interagindo com os torcedores, o site oficial da águia recebeu mais uma vez milhares de e-mails solicitando a volta da campanha do Tsunami.
Como o nosso torcedor manda, voltamos com a campanha que deu certo contra o União São João...
O TSUMAMI AZUL !!!!
A onda azul para sábado diante do Guará fará mais uma vitima dentro das quatro linhas.
Afinal, um sonho que se sonha junto torna-se realidade...
Então... Juntos... todos de AZUL e incentivando nossos jogadores novamente, “faremos” o sonho de 2010 ser o ano da volta uma realidade...
Vamos recordar como tudo começou... antes da partida diante do União São João...
Estabilidade, profundidade, Lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade e eternidade.
Estes são alguns motivos para usar a cor azul.
Já para a “torcida da Águia” significa algo ainda maior... AMOR !!!.
Desde a classificação de da equipe no G8, temos recebidos inúmeros e-mails solicitando da diretoria uma campanha para transformar o MARTINS PEREIRA em um “mar azul” de torcedores.
Para muitos pode parecer um sonho, mas diante das realizações de “vários sonhos ocorridos no domingo da classificação (diante do São Bento)”, nada é impossível a nossa diretoria, torcida e jogadores.
Façamos a nossa parte. Você, eu, nossa família, amigos e colegas. Todos indo ao Martins Pereira neste domingo (diante do U. S. João), agora sábado diante do Guará. com a camisa da Águia.
Oficial? Nova? Antiga?
O que importa na realidade é usar o azul !!!
Se não tem camisa da Águia, então vá de AZUL !!!!
Cada um de nós, por 90 minutos seremos uma gota deste “mar azul”.
E antes mesmo da bola rolar, os nossos adversários sentirão a “corrente forte” deste “OCEANO DO VALE”.
Juntos, incentivando e cantando para a vitória iremos ser noticia de um "TSUNAMI" que devastou de forma digna, honrada e merecida os nossos adversários.
Vamos ao Martins Pereira com as cores de nossa ÁGUIA DO VALE.

Postos de vendas dos Ingressos:

De quinta até sábado, a partir das 9:00 horas.
Estádio Martins Pereira – Portão Principal.
De quarta até sábado às 12:00 horas.
Poliesportivo da Vila Industrial;
Padaria Flôr de Ipê - Pq. Industrial;
Madenorte – Santana.
Conveniências Chaparral – Em frente ao Shopping Colinas;
Lojas Ilha do Mel no Calçadão;
e Padaria da Árvore, no Bosque.

fonte: site da águia

14 de abril de 2010

Semana decisiva

O dia do jogo da revanche se aproxima e deixa a torcida com aquela ansiedade de chegar ao estádio no sábado pra sentir o clima da partida e tudo que envolve um jogo decisivo contra um time da região. Sábado deveremos ter estádio cheio e com todos os ingredientes de uma partida nervosa, como não poderia deixar de ser, pelo fato da Águia precisar muito dos 3 pontos, por tudo que aconteceu no jogo em Guará entre as torcidas e também pela rivalidade que vem sendo formada desde os últimos jogos entre as duas equipes, rivalidade que ainda está longe de ser comparada a que temos com E. C. Taubaté, que nos anos 70 e 80 chegou à beira da intolerância entre as duas cidades, mas enfim, é um confronto que está chamando a atenção daqueles que gostam do bom futebol entre equipes da região.

Inicio de Trabalhos

Essa semana de treinos da Águia começou com reapresentação na segunda-feira dos atletas que tinham algum tratamento no departamento medico ou que sentiram alguma lesão proveniente da partida do ultimo domingo. Ontem os demais jogadores fizeram o primeiro trabalho com o técnico Edison Só e a boa noticia fica por conta da possível volta do atacante Rodriguinho, alem da recuperação completa de Leandro Diniz que pareceu não jogar com 100% das suas condições contra o Guaratinguetá no ultimo domingo.

Guaratinguetá 

O técnico Roberval Davino, que está com a moral em alta pelos lados de Guaratinguetá, terá a volta do zagueiro Julio Cesar que foi expulso contra o União e poderá contar também com o reforço do atacante Leandro Fonseca, que volta de contusão e pode ficar como opção.

12 de abril de 2010

Agora é fazer o dever de casa...

Em jogo valido pela 3ª rodada do Camp. Paulista da serie A-2, a Águia foi visitar o Guaratinguetá e mais uma vez não conseguiu sair com um resultado positivo. Em jogo com contou com a estréia do técnico Roberval Davino pelos lados de Guaratinguetá, o time da garça venceu por 1 a 0 e fica com a liderança do grupo 2 com 6 pontos seguido de Noroeste que venceu o União ontem também por 1 a 0, São José E.C. que com 3 pontos fica na terceira posição e União São João que caiu para o 4° lugar com 3 pontos.


O primeiro tempo foi quase todo do São José E.C. que perdeu chances preciosas com os atacantes Rodrigo Pardal que perdeu um gol cara a cara com o goleiro Jailson também com o atacante Bebeto. No restante viu-se um jogo amarrado no meio-campo e com muitas advertências por parte da arbitragem, como não poderia deixar de ser, já que as duas equipes entraram em campo pressionadas para conseguir o resultado positivo.

Se na primeira etapa a Águia levou mais perigo ao gol do time da casa, no segundo tempo que comandou as ações foi a garça. Logo no 1° minuto o volante Roberto, que fazia uma partida razoável, resolveu dar mais emoção a partida sendo expulso depois de dar uma chegada mais forte em um atacante do time da casa, deixando mais uma vez o São José E.C. em desvantagem no numero de jogadores em campo, algo que virou rotina nos jogos da águia do Vale.

O Guaratinguetá pressionava e encurralava a equipe do São José E.C. e o gol era questão de tempo, já que Lucio Flavio e Serginho infernizavam a defesa da Águia, sem muita objetividade pode-se dizer, pois o goleiro Matheus praticamente não fez nenhuma defesa difícil no segundo tempo.

Como se imaginava, seria muito difícil segurar o empate com um jogador a menos e o gol da garça saiu no fim do jogo, aos 35 minutos em uma tabela do ataque do time da casa que colocou Bruno Poá em condições de arremate que Matheus não conseguiu tirar, Guaratinguetá 1 a 0.

Agora o São José vai apostar todas as suas fichas nos jogos em casa que vai fazer para que consiga tirar a desvantagem de 3 pontos que tem e se possível fazer também um bom saldo de gols, já que esse grupo parece que vai mesmo ser decidido nos critérios de desempate.

FICHA TÉCNICA

Guaratinguetá 1 x 0 SÃO JOSÉ E.C.
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratiguetá, SP.
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.
Cartões amarelos: César Santiago, Serginho, Lúcio Flávio
(Guaratinguetá); Ferron, Fábio Gomes e Roberto (SÃO JOSÉ E.C.)
Cartão vermelho: Roberto (SÃO JOSÉ E.C.)
Gol: Bruno Poá aos 35'/2T (Guaratinguetá)

Guaratinguetá
Jaílson; Leandro, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; César Santiago (Diego Dedoné), Goebber, Célio, Lúcio Flávio; Alan (Bruno Poá) e Serginho.
Técnico: Roberval Davino

SÃO JOSÉ E.C.
Matheus Cavichiolli; Augusto, Jr. Paulista, Ferron e Matheus Hansen; Fábio Gomes, Wagner, Roberto e Leandro Diniz (João Paulo); Rodrigo Pardal (Sandro) e Bebeto (Renato Santiago).
Técnico: Édison Só