Em partida valida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Serie A-2, o São José E.C. jogou em casa mais uma vez, agora contra o União Agrícola Barbarense e saiu com a vitoria por 2 a 1, que será fundamental para as pretensões da equipe rumo ao G-8. Na noite deste sábado (06/03), a equipe da Águia repetiu o bom desempenho da ultima partida, só que desta vez com um resultado a favor e sem que a arbitragem interferisse no resultado como na ultima quarta-feira.
Primeiro Tempo
O São José E.C. entrou em campo pressionado e com a obrigação de fazer o resultado e o União sabendo disso, tratou de tentar anular as jogadas pelo setor que a Águia tem levado mais perigo aos adversários, o lado direito do seu ataque que tem o atacante Rodriguinho como o expoente maior. Sendo assim o primeiro tempo foi de poucas emoções sendo que o destaque maior ficou para o atacante Cleberson que em um lance de extremo perigo, acabou isolando a bola desperdiçando a melhor chance do primeiro tempo.
Segundo Tempo
E finalmente Bebeto estreou. No intervalo comentava-se muito sobre a expectativa de ver o atacante em campo e na volta do vestiário a expectativa confirmou-se. Bebeto entrou no lugar de Cleberson que desperdiçara um lance capital na primeira etapa. E não demorou nem 10 minutos para Bebeto fazer oque mais sabe, gol. Em jogada de linha de fundo, o atacante escorou de cabeça para as redes do goleiro Gabriel que nada pode fazer, Águia 1 a 0. Mas a apreensão estaria presente novamente, como no jogo contra o São Bernardo, e com o pênalti cometido por Lino aos 32 minutos, Emilio empatou para o União Agrícola Barbarense, fazendo a alegria dos cerca de 70 torcedores de Santa Barbara d’Oeste presentes no estádio, 1 a 1. Mas a Águia não se abateu e cerca de 5 minutos depois, chegou ao gol da vitoria, em jogada que começou com uma roubada de bola espetacular de Augusto que passou para Rodrigo Pardal, que entrara no segundo tempo, mandar um balaço para estufar o barbante do União e fazer explodir o estádio em alegria, São José E.C. 2 a 1.
A Águia do Vale entra em campo na próxima quarta-feira (10/03), as 20:30h, fora de casa, contra o Taquaritinga no estádio Taquarão, para tentar mais uma vitoria e assim chegar ainda mais perto da zona de classificação para a segunda fase.
Ficha Técnica
São José E.C. 2 x 1 União Agrícola Barbarense
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Público: 1.606 pagantes
Renda: R$ 11.610,00
Cartões Amarelos: Renan e Renatinho (União Agrícola Barbarense); Ferron, Augusto, Leandro Diniz e Roberto (São José E.C.)
Gols: Bebeto aos 10'/2T (São José E.C.); Emilio aos 33'/2T (União Agrícola Barbarense); Rodrigo Pardal aos 33'/2T (São Jose E.C.)
São José E.C.
Matheus; Augusto, Lino, Ferron e Thiago Cristian; Fabio Gomes, Roberto, Sandrinho e Leandro Diniz(Serginho) ; Rodriguinho (Rodrigo Pardal)e Cleberson (Bebeto).
Técnico: Edison Só
União Agrícola Barbarense
Gabriel; Arnon (Emilio), Du Lopes, Cleiton e Renan; Renatinho, Andre Silva, Vitor, Danilinho ( Thiago Silva), Luciano Gigante, Alisson (Isaias).
Técnico: Paulo Roberto
6 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário