Foto: Emidio Marques (Jornal Cruzeiro do Sul)
Em uma partida tensa e emocionante, a Águia deu um passo gigantesco para a classificação a segunda fase da competição e com um time vibrante em campo arrancou uma vitoria por 3 a 1 contra o Votoraty em Votorantim.
O primeiro gol da partida foi do Votoraty, que com Helder aos 40 minutos do 1° tempo fez e abriu o placar, porem o empate veio logo 2 minutos depois em uma jogada de escanteio com Augusto que resvalou em João Paulo (contra) e entrou, 1 a 1.
O segundo tempo começou ainda melhor pra Águia, que logo aos 5 minutos fez o segundo gol com Leandro Diniz, era o gol da virada do São José E.C., 2 a 1. O Votoraty pressionava, mas sem tanto perigo para o goleiro Matheus que viu em uma cobrança de falta de Sandro aos 39 minutos fazer o terceiro gol da Águia, final de jogo 3 a 1 São José E.C.
Agora todos os caminhos levam ao Monumental, domingo vai ser o dia de todos irem apoiar a Águia e empurrar o time pra cima do São Bento as 10 horas da manhã, chame o seu vizinho, amigo, irmão e vá ao estádio. Vamos Águia, vamos jogadores, nós acreditamos...
A noticia ruim ficou por conta de Leandro Diniz que saiu com forte suspeita de fratura no tornozelo e deve ficar no mínimo 1 mês fora dos gramados em caso de confirmação da lesão. Hoje as 20 horas a Radio Bandeirantes 1120 transmitirá em rede com a Bandeirantes de Campinas o jogo entre União Barbarense x Guarani, escute e seque o time de Santa Barbara D'Oeste para que a Águia entre em campo no domingo já no G-8 e dependendo somente de suas forças.
Ficha Técnica
Votoraty 1 x 3 SÃO JOSE E.C.
Local: Estádio Domenico Paolo Metidieri, Votorantim-SP
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Cartões Amarelos: Anderson Santos, Henrique, Sidnei, Marco Aurélio (Votoraty); Leandro Diniz, Fábio Gomes, Thiago Cristian, João Paulo (São José).
Gols: Helder aos 40'/1T (Votoraty); João Paulo contra aos 42'/1T, Leandro Diniz, aos 5'/2T, Sandro aos 39'/2T (São José).
Votoraty
Alex; Henrique, João Paulo e Anderson; Carlos Magno (Thiago Baiano e Marcos Dias), Helder, Yan, Neizinho e Carlos Magno; Sidnei e Anderson Santos (Paulo Kraus).
Técnico: Fernando Diniz.
SÃO JOSÉ E.C.
Matheus; Augusto, Junior, Lino e Thiago; Fabio Gomes, Wagner, Leandro Diniz (Roberto) e Robson (Sandro); Bebeto João Paulo) e Rodrigo Pardal.
Técnico: Edson Só.