4 de março de 2010

Valeu pela vontade

Em partida valida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Serie A-2, o São José E.C. recebeu a equipe do São Bernardo e saiu com um amargo empate com o placar de 1 x 1. Na noite desta quarta-feira (03/03), a equipe da Águia teve um desempenho bem melhor do que os últimos 2 jogos que saiu derrotado, porem , por algumas falhas individuais e principalmente por uma noite de arbitragem monstruosamente horrível e desastrada, acabou não conseguindo a vitória

Primeiro Tempo

O São José E.C. entrou em campo sabendo da obrigação dos 3 pontos e partiu pra cima da equipe do ABC, e ainda no inicio de jogo a equipe já armava a primeira jogada de perigo com Rodriguinho, que voltava a equipe titular, e com um arremate perigoso, assustou pela primeira vez na noite o goleiro Marcelo do São Bernardo.
A Águia do Vale comandava as ações e o meio de campo trocava bolas facilmente no campo de ataque e era visível que a equipe visitante sentia a pressão e o bom jogo imposto pelo São José E.C., tanto que o São Bernardo só chegou ao ataque com mais perigo somente no meio do 1° tempo com um chute que passou assustando o goleiro Matheus.
A grande chance do primeiro tempo ficou nos pés do esforçado Renato Santiago, que no fim do 1° tempo, depois de sofrer um pênalti indiscutível, acabou desperdiçando a cobrança, entregando a bola nas mãos do goleiro Marcelo que pulou para o lado esquerdo e agarrou a bola sem quase nenhum esforço.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com a Águia ainda em cima do time visitante, sufocando e botando pressão, o gol seria questão de tempo, e o gol veio logo aos 5 min. Nos pés de Renato Santiago que bateu com estilo na bola depois de cruzamento de Rodriguinho, São José 1 x 0. Porem logo em seguida, veio o banho de água fria, que congelou ainda mais a noite joseense. Nei Mineiro que voltava a equipe, empatou a partida em um lance confuso dentro da área joseense e o guarda metas Matheus não conseguiu defesa, 1 x 1. Daquele momento em diante o jogo foi de muito nervosismo e sem grandes emoções. A lambança final ficaria para o bisonho arbitro José Maria Ferraz Filho, que logo depois de não dar um pênalti claro sofrido por Thiago Cristian, acabou anulando um gol legitimo do São José E.C., quando soprou seu instrumento acusando falta do zagueiro Junior Paulista em um escanteio que originou a jogada.

A Águia do Vale entra em campo no próximo sábado (06/03), as 19:00h, em casa, diante do União Agricola Barbarense, e tenta a vitoria que ainda dará esperança para a classificação a segunda fase da Serie A-2.


Ficha Técnica

São José 1 x 1 São Bernardo


Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Árbitro: José Maria Ferraz Filho
Público: 1.582 pagantes
Renda: R$ 10.830,00
Cartões Amarelos: Adans, Zé Forte, Reinaldo (São Bernardo); Ferron, Renato Santiago, Júnior Paulista, William (São José)
Cartão Vermelho: Zé Forte (São Bernardo)
Gols: Renato Santiago aos 5'/2T (São José); Nei Mineiro aos 9'/2T (São Bernardo)

São José
Matheus; Augusto (Cléberson), Júnior Paulista, Ferron e Thiago Cristian; William (Betão), Roberto, Sandrinho e Leandro Diniz (Rodrigo Pardal); Rodriguinho e Renato Santiago.
Técnico: Edison Só

São Bernardo
Marcelo Bonan; Adans, Melika, Rafael Silva e Reinaldo; Zé Forte, Claudiney Rincón, Luciano Bebê (Deivid) e Nenê (Floriano); Danielzinho (Wágner) e Nei Mineiro.
Técnico: Ruy Scarpino

Nenhum comentário:

Postar um comentário