1 de março de 2010

Estréias para se esquecer

Em uma noite que foram promovidas três estreias na Águia, sendo elas a do tecnico Edison Só, do lateral direito Augusto e tambem do volante Fabio Gomes, mais uma vez, o São José não conseguiu se dar bem fora de casa pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Jogando no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 12ª rodada do Estadual, o São José E.C. caiu diante do Noroeste pelo placar de 2 a 0 e continua com 15 pontos e fora do G8, na 13ª colocação.

Primeiro Tempo
O time da casa começou embalado pela estréia do tecnico Luciano Dias e foi com tudo pra cima da Águia e em chute de fora da área do atacante Cleverson, levou o primeiro susto a meta do goleiro Matheus, do São José que voltava ao gol do time do Vale do Paraiba.

Leandro Diniz, que foi contratado por sempre ter boas atuações contra a Águia, perdeu o primeiro lance de perigo em uma jogada pelo lado esquerdo, em que Rodrigo Pardal, cruzou rasteiro, porem com uma conclusão para as nuves do camisa 10 do São José E.C.

Antes do fim da primeira parte a Águia ainda perderia grande chance para abrir o marcador, com o lateral esquerdo Betão. Fábio Gomes passou a bola para Betão, que do bico da grande area chutou e a bola passou ao lado esquerdo do goleiro André Luis, do Noroeste que mais uma vez passou por apuros com o ataque da Águia.

Segundo tempo
O segundo tempo começou com as duas equipes mostrando um futebol bem abaixo do que foi apresentado na primeira etapa, porem com a equipe da casa tentando mais o ataque do que o time do Vale do Paraiba.
Porem em duas jogadas seguidas, Fabio Gomes, que estreava na equipe joseense, levou dois cartoes amarelos e acabou sendo expulso pelo arbitro da partida Demétrius Pintus Candançan. A partir daí o Noroeste passou a jogar em cima da defesa da Águia sendo que só o time da casa comandava as ações e o primeiro gol era apenas questão de tempo.
E não demorou muito, pois em uma jogada pelo lado esquerdo Rafael Aidar, que estava sumido na partida até então, foi até a linha de fundo e cruzou para área, a bola desviada na defesa acabou sobrando para o atacante Zé Carlos que não perdoou e abriu o placar da partida, Noroeste 1 a 0.

No fim da partida, enquanto a Águia buscava o seu gol de empate, a equipe da casa marcou mais uma vez. Na base do contra ataque, Rafael Aidar – mais uma vez – fez bela jogada pelo lado esquerdo do ataque, sofrendo penalti de Henrique Ortiz que não fez sequer menção de raclamar, penalti claro que Zé Carlos bateu colocando bola de um lado e goleiro de outro, final de partida, Noroeste 2 a 0.


Próximo jogo
O São José E.C. volta a campo na quarta feira (03/03) às 20:00h, contra o São Bernardo no Monumental Martins Pereira.

Ficha técnica

Noroeste 2 x 0 São José

Local: Estádio Alfredo de Castilho
Público: 969 pagantes
Renda: R$ 5.860
Árbitro: Demétrius Pintus Candançan
Cartões Amarelos: Samuel (Noroeste); Augusto, Fábio Gomes, Betão e Henrique Ortiz (São José)
Cartão Vermelho: Fábio Gomes (São José)
Gols: Zé Carlos, aos 34’/2T e 45’/2T (Noroeste)

Noroeste
André Luís; Carlinhos Capixaba (Rafael Pulga), Samuel, Éder Lima e Roque; Gilmar Fubá (Marcinho), Júlio César, Cléverson e Almir Dias (Willian Leandro); Rafael Aidar e Zé Carlos.
Técnico: Luciano Dias

São José
Matheus; Augusto, Júnior Paulista, Ferron e Betão (Matheus Hansen); Henrique Ortiz, Fábio Gomes, Serginho e Leandro Diniz; Renato Santiago (Róbson) e Rodrigo Pardal (Rodriguinho).
Técnico: Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário