Em um jogo que a Águia jogou bem só em uma parte do primeiro tempo, o São José E. C. jogou em casa pela segunda vez consecutiva e venceu o São Bento por 2 a 1, em jogo valido pela terceira rodada do Paulista da Seria A-2 e assumiu a terceira colocação do Grupo 2 da competição.
O jogo resumia-se ao domínio do São José E.C. que durante todo o primeiro tempo jogava em cima dos sorocabanos que por sua parte, não conseguiam chegar a área do goleiro Ronaldo. E o gol da Águia saiu no fim do primeiro tempo com Léo Mineiro, que aproveitando boa jogada de Valdir Papel chutou sem chance para o goleiro do São Bento, marcando um golaço que fez explodir o Monumental, São José E.C. 1 a 0, e assim terminaria o 1º tempo.
No segundo tempo o jogo seguia na mesma batida, com a Águia dominando o meio de campo adversário e o São Bento não conseguindo chegar com muito perigo, porem aos 17 minutos, Pablo aproveitou boa jogada pela lateral e marcou o gol de empate para os sorocabanos, 1 a 1. Logo após o gol, via-se que a equipe joseense não havia se abatido e com o esforçadissmo Valdir Papel quase chegou ao segundo gol, gol este que não demorou a sair, pois 5 minutos depois, mais exatamente aos 24 minutos, em mais uma boa jogada de Valdir Papel, que cruzou na medida pra Rossini completar pro gol, São José E.C. 2 a 1, pra alegria da torcida joseense que compareceu em bom numero no Monumental.
Ficha Técnica
SÃO JOSÉ E.C. 2 x 1 São Bento
Arbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Cartões amarelos: Velicka (SÃO JOSÉ E C.), Patrick e Steve (São Bento)
Gols: Léo Mineiro aos 40'/1T (SÃO JOSÉ E.C.), Pablo aos 17/2T (São Bento) e Rossini aos 24'/2T (SÃO JOSÉ E.C.)
SÃO JOSÉ E.C.
Ronaldo; Renner, Márcio Santos, Toninho e Roque; Fábio Gomes, Paulo Santos (Velicka), Rossini e Edmilson;(Rocha), Valdir Papel e Léo Mineiro (Marcelo).
Técnico: Tarcísio Pugliese.
São Bento
Henal; Rodrigo Dias, Leandro, Rancharia e Thiago Souza; Levi, Fubá (Careca), Steve e Pablo; Matheus (Patrick) e Ricardinho (Lucas Biseli).
Técnico: José Carlos Serrão.
Foto: Tião Martins
24 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário