27 de janeiro de 2011

Águia empata e perde chance de encostar nos líderes.

Em um jogo que pareceu ter sido muito chato, São José E.C. e Palmeiras B não saíram de um empate em Jaguariúna pela 4ª rodada do Paulista da Serie A-2. Com o resultado, a Águia se manteve no G4 do Grupo 2, ainda na terceira colocação, sendo que o Palmeiras B está na sexta posição. A partida foi muito equilibrada porem o Palmeiras levava um pouco mais de perigo quando descia com as disparadas do pequeno Tindurim que infernizava a zaga joseense. Porem que fez primeiro foi a Águia com Valdir Papel, que depois de pegar uma sobra dentro da área, matou na coxa e não deu chances ao goleiro do Palmeiras B, fazendo São José E.C. 1 a 0. A partir dali o time da “casa” pressionou bastante, mas sem eficiência até o fim do primeiro tempo.


Com o forte calor em Jaguariúna, a partida acabou ficando mais cadenciada e a Águia jogava no contra ataque, sendo que em duas oportunidades esteve perto de ampliar, mas quem chegaria ao gol era o Palmeiras B com Nadson que depois de bela jogada do ataque, que na cara de Ronaldo, só teve trabalho de empurrar pras redes fazendo Palmeiras B 1, São José E.C. também 1.

Ficha Técnica


Palmeiras B 1 x 1 SÃO JOSÉ E.C.
Local: Estádio Municipal de Jaguariuna.
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Cartões amarelos: Ferdinando (Palmeiras B); Rossini (SÃO JOSÉ E.C.)
Gols: Nadson aos 15'/2T (Palmeiras B); Valdir Papel aos 14'/1T (SÃO JOSÉ E.C.)

Palmeiras B
Rafael Alemão; Romeu, Ferdinando, Rafael Almeida e Andrade; André Lamas, Didi, Nadson e Tindurim (Amoroso); Everton (Erivelton) e João Artur (Gilson).
Técnico: Adaílton Ladeira

SÃO JOSÉ E.C.
Ronaldo; Renner (Lucas Silva), Márcio Santos, Toninho e Roque; Fábio Gomes, Paulo Santos (Velicka), Edmilson e Rossini; Valdir Papel (Fernando Gaúcho) e Léo Mineiro.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Foto: Jornal O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário