E a molecada continua dando conta do recado... Em jogo emocionante na cidade de Sorocaba a Águia arrancou um empate suado por 1 a 1 contra o São Bento nesta quarta-feira, no Estádio Walter Ribeiro e continua trilhando o seu caminho na Copa Paulista rumo a classificação para a segunda fase.
O São Bento começou pressionando o time do técnico Tonho Gil e abriu o placar logo aos 11 minutos com Celsinho, que bateu forte já de dentro da área, e ainda nos minutos iniciais do primeiro tempo colocava os beneditinos na frente, São Bento 1 a 0.
Porem em jogada do guerreiro Fabio Gomes, que em uma roubada de bola, passou para Jeferson que na saída do goleiro do São Bento tocou e correu pro abraço. Era o gol de empate do São José E.C. que a partir dali deixava tudo igual no placar e também dentro de campo, já que o time de Sorocaba sentiria o gol de empate e não partiria com tanto ânimo ao ataque.
O segundo tempo foi de jogadas mais duras de parte a parte sendo que os dois times acabaram com jogadores expulsos, Andre Silva por parte da Águia e Jean pelo São Bento.
E acabou assim, com muita reclamação por parte do técnico de Sorocaba, Karmino Colombini, que saiu dizendo que o técnico Tonho Gil mandava os atletas da Águia baterem nos beneditinos o tempo todo. Em contrapartida, Tonho Gil fez questão de lembrar a Colombini as cotoveladas e entradas maldosas dos jogadores do São Bento, enfim, aquilo que na maioria das vezes acontece, se repetiu em Sorocaba, chororô pelos lados do time da casa que não conseguiu fazer o resultado com a partida sendo jogada dentro de seus domínios.
FICHA TECNICA
São Bento 1 x 1 SÃO JOSÉ E.C.
Local: Estádio Walter Ribeiro
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Cartões amarelos: Tiago Marchiori e Odirlei (São Bento); Capitão, Régis, Vinicius Souza e Augusto (SÃO JOSÉ E.C.)
Cartões vermelhos: Jean (São Bento), André Silva (SÃO JOSÉ E.C.)
Gols: Celsinho aos 11'/1T (São Bento); Jérferson, aos 15'/1T (SÃO JOSÉ E.C.)
SÃO JOSÉ E.C.
Helder; Régis, André; Vinicius e Fabio Santos; Vinicius Silva, Jéferson (John), Augusto e Fernando (Gustavo); Capitão e Diego (Edson Araújo).
Técnico: Tonho Gil
São Bento
Diego; Allan, Adilson, Nelinho e Odirlei; Thiago Marchiori, Gilmar Baiano (Jean), Rodrigo Dias e Luizinho (Amauri); Celsinho e Christian.
Técnico: Karmino Colombini
29 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário