O dia do jogo da revanche se aproxima e deixa a torcida com aquela ansiedade de chegar ao estádio no sábado pra sentir o clima da partida e tudo que envolve um jogo decisivo contra um time da região. Sábado deveremos ter estádio cheio e com todos os ingredientes de uma partida nervosa, como não poderia deixar de ser, pelo fato da Águia precisar muito dos 3 pontos, por tudo que aconteceu no jogo em Guará entre as torcidas e também pela rivalidade que vem sendo formada desde os últimos jogos entre as duas equipes, rivalidade que ainda está longe de ser comparada a que temos com E. C. Taubaté, que nos anos 70 e 80 chegou à beira da intolerância entre as duas cidades, mas enfim, é um confronto que está chamando a atenção daqueles que gostam do bom futebol entre equipes da região.
Inicio de Trabalhos
Essa semana de treinos da Águia começou com reapresentação na segunda-feira dos atletas que tinham algum tratamento no departamento medico ou que sentiram alguma lesão proveniente da partida do ultimo domingo. Ontem os demais jogadores fizeram o primeiro trabalho com o técnico Edison Só e a boa noticia fica por conta da possível volta do atacante Rodriguinho, alem da recuperação completa de Leandro Diniz que pareceu não jogar com 100% das suas condições contra o Guaratinguetá no ultimo domingo.
Guaratinguetá
O técnico Roberval Davino, que está com a moral em alta pelos lados de Guaratinguetá, terá a volta do zagueiro Julio Cesar que foi expulso contra o União e poderá contar também com o reforço do atacante Leandro Fonseca, que volta de contusão e pode ficar como opção.
14 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário