Em jogo valido pela 3ª rodada do Camp. Paulista da serie A-2, a Águia foi visitar o Guaratinguetá e mais uma vez não conseguiu sair com um resultado positivo. Em jogo com contou com a estréia do técnico Roberval Davino pelos lados de Guaratinguetá, o time da garça venceu por 1 a 0 e fica com a liderança do grupo 2 com 6 pontos seguido de Noroeste que venceu o União ontem também por 1 a 0, São José E.C. que com 3 pontos fica na terceira posição e União São João que caiu para o 4° lugar com 3 pontos.
O primeiro tempo foi quase todo do São José E.C. que perdeu chances preciosas com os atacantes Rodrigo Pardal que perdeu um gol cara a cara com o goleiro Jailson também com o atacante Bebeto. No restante viu-se um jogo amarrado no meio-campo e com muitas advertências por parte da arbitragem, como não poderia deixar de ser, já que as duas equipes entraram em campo pressionadas para conseguir o resultado positivo.
Se na primeira etapa a Águia levou mais perigo ao gol do time da casa, no segundo tempo que comandou as ações foi a garça. Logo no 1° minuto o volante Roberto, que fazia uma partida razoável, resolveu dar mais emoção a partida sendo expulso depois de dar uma chegada mais forte em um atacante do time da casa, deixando mais uma vez o São José E.C. em desvantagem no numero de jogadores em campo, algo que virou rotina nos jogos da águia do Vale.
O Guaratinguetá pressionava e encurralava a equipe do São José E.C. e o gol era questão de tempo, já que Lucio Flavio e Serginho infernizavam a defesa da Águia, sem muita objetividade pode-se dizer, pois o goleiro Matheus praticamente não fez nenhuma defesa difícil no segundo tempo.
Como se imaginava, seria muito difícil segurar o empate com um jogador a menos e o gol da garça saiu no fim do jogo, aos 35 minutos em uma tabela do ataque do time da casa que colocou Bruno Poá em condições de arremate que Matheus não conseguiu tirar, Guaratinguetá 1 a 0.
Agora o São José vai apostar todas as suas fichas nos jogos em casa que vai fazer para que consiga tirar a desvantagem de 3 pontos que tem e se possível fazer também um bom saldo de gols, já que esse grupo parece que vai mesmo ser decidido nos critérios de desempate.
FICHA TÉCNICA
Guaratinguetá 1 x 0 SÃO JOSÉ E.C.
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratiguetá, SP.
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.
Cartões amarelos: César Santiago, Serginho, Lúcio Flávio
(Guaratinguetá); Ferron, Fábio Gomes e Roberto (SÃO JOSÉ E.C.)
Cartão vermelho: Roberto (SÃO JOSÉ E.C.)
Gol: Bruno Poá aos 35'/2T (Guaratinguetá)
Guaratinguetá
Jaílson; Leandro, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; César Santiago (Diego Dedoné), Goebber, Célio, Lúcio Flávio; Alan (Bruno Poá) e Serginho.
Técnico: Roberval Davino
SÃO JOSÉ E.C.
Matheus Cavichiolli; Augusto, Jr. Paulista, Ferron e Matheus Hansen; Fábio Gomes, Wagner, Roberto e Leandro Diniz (João Paulo); Rodrigo Pardal (Sandro) e Bebeto (Renato Santiago).
Técnico: Édison Só
12 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário