5 de abril de 2010

São José E.C. larga com o pé direito.

Foi um domingo de gala para quem esteve no Monumental. O São José E.C. entrou em campo com uma força incrível que parecia vir das arquibancadas, transbordava em campo e com um futebol de time grande fez 4 a 1 no União São João e lidera o grupo 2 junto com o Guaratinguetá.

Logo no inicio de jogo o São José E.C. foi pra cima literalmente do time de Araras e Renato Santiago fez o primeiro, em jogada de roubada de bola, ele recebeu bola enfiada e tirou do goleiro Emerson para delírio dos 9.000 torcedores presentes, Águia 1 a 0.

Depois do primeiro gol o União acordou e ensaiou uma reação, porem com um meio campo bem postado, a Águia dominava as tentativas do time de Araras. O lance de mais perigo até então foi um chute de Batata que o goleiro Matheus defendeu com certa dificuldade, fazendo dar esperanças ao time do União.

O jogo seguia eletrizante, com chances de lado a lado, com o São José E.C. chegando as vezes com Sandro e Rodrigo Pardal e o União que chegava com perigo com Junai e Roberto Santos e antes do fim do primeiro tempo a jogada que arrepiou um estádio inteiro. Em cobrança de falta muito bem executada, o perigoso Junai fez a bola beijar o travessão de Matheus que só pode torcer. Já no finzinho saiu o gol da Águia com Renato Santiago que foi anulado pelo arbitro Phillipe Lombard que viu uma falta do ataque que pouca gente viu, mas o primeiro tempo acabou mesmo assim, Águia 1 a 0.

Logo no começo do segundo tempo Rodrigo Pardal fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Sandro que só resvalou na bola para fazer o segundo da Águia e logo aos 3 minutos para dar um banho em qualquer tentativa de reação do time de Araras, Águia 2 a 0.

Aos 18 minutos Fabio Gomes foi expulso por segundo cartão amarelo em uma falta no meio de campo, mas nem assim o União conseguiu dominar a partida, já que os atletas do São José E.C. pareciam se multiplicar em cada jogada. E em uma jogada de contra ataque Rodrigo Pardal, que foi um dos nomes do jogo, pegou a bola na intermediaria da Águia e passou por dois defensores e da entrada da área bateu forte para delírio da torcida e desespero do goleiro Emerson que viu a bola e passar entre suas mãos e morrer mansa nas redes, Águia 3 a 0.

Mas não era tudo e ainda cabia mais. O endiabrado Rodrigo Pardal ganhou mais uma vez na corrida dos desesperados defensores do União , e já no fim do jogo fez mais um com toque de gênio, fazendo o caldeirão explodir, Águia 4 a 0.

Aos 40 minutos Robson que havia entrado na segunda etapa fez o gol de honra do União, em rebote do goleiro Matheus, mas acabou assim São José E.C. 4 a 1 e com os torcedores saindo de alma lavada, principalmente por ser contra o poderoso União de Araras, do “fiel” lateral Alexandre.


Ficha técnica
SÃO JOSÉ E.C. 4 x 1 União São João
Local: Monumental Martins Pereira
Árbitro: Phillipe Lombard
Cartões Amarelos: Lino, Fabio Gomes, Junior Paulista, Sandro e Renato Santiago (SÃO JOSÉ E.C.); Batata, Junai e Paraíba (União São João)
Cartão Vermelho: Fabio Gomes (SÃO JOSÉ E.C.)
Gols: Renato Santiago a 1'/1T, Sandro aos 3'/2T e Rodrigo Pardal aos 31'/2T e 35'/2T (SÃO JOSÉ E.C.); Robson aos 41'/2T (União São João)

SÃO JOSÉ E.C.
Matheus; Augusto (Jackson), Lino, Júnior Paulista e Thiago Cristian; Fábio Gomes, Roberto, Wagner e Sandro; Renato Santiago (Betão) e Rodrigo Pardal (André Pinto).
Técnico: Edison Só


União São João
Emerson; Alexandre, Toninho, Lelo e Batata; Marcelo (Robson), Junai, Cambará (Elvis) e Léo (Dijair); Paraíba e Roberto Santos.
Técnico: Luis Carlos Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário