Foto: Aceituno Jr.
Na verdade foi um jogo para se esquecer, pois logo depois de golear a sensação do campeonato e líder geral da 1ª fase, o São José E.C. fez uma partida em que praticamente só se defendeu para sair com um resultado que não fosse a derrota. E a equipe quase conseguiu isso, não fosse uma falha individual aos 48 minutos do segundo tempo, do goleiro Matheus, que por sinal tem crédito, pois já salvou o time em varias oportunidades.A partida seguiu truncada e fraca tática e tecnicamente durante todo o tempo e de se destacar por parte do São José E.C. foi a atuação apagada da dupla de ataque formada por Rodrigo Pardal, que estava irreconhecível, e Bebeto que pouco produziu na noite de ontem.
Lino que vinha fazendo uma partida segura e firme, foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo, e apartir dali o time da casa pressionou até o minuto final, sendo premiado com o gol da vitória e deixando em aberto as possibilidades dos quatro times do grupo 2 que disputam o acesso.
A boa noticia foi que mesmo com a derrota, o São José E.C. ainda lidera nos critérios de desempate, pois o grupo conta com o quatro times com 3 pontos ganhos, ou seja, tudo embolado e dando mostras que as vagas para o Paulistão 2011 serão decididas ponto a ponto.
Na outra partida do grupo, o Guaratinguetá, que vai ser o próximo adversário do São José E.C., foi visitar o União São João em Araras e saiu derrotado por 3 a 0.
Ficha técnica
Noroeste 1 x 0 SÃO JOSÉ E.C.
Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Cartões Amarelos: Bebeto, Thiago Cristian e Lino (SÃO JOSÉ E.C.); Samuel e Roque (Noroeste)
Cartões Vermelhos: Lino (SÃO JOSÉ E.C.); Samuel (Noroeste)
Gols: Marcinho 48'/2T (Noroeste)
Noroeste
André Luís; Rafael Pulga, Samuel, Éder Lima e Roque; Marcelinho (Marcinho), Júlio César, Adílson (Cléverson) e Doda (William); Zé Carlos e Rafael Aidar
Técnico: Luciano Dias
SÃO JOSÉ E.C.
Matheus; Augusto (Jackson), Ferron, Lino e Thiago Cristian; William, Wagner, Roberto e Sandro (Betão); Rodrigo Pardal e Bebeto (Matheus Hansen)
Técnico: Edison Só
Nenhum comentário:
Postar um comentário