14 de março de 2010

Vitoria magra, porém muito valiosa.


E a Águia venceu mais uma “final” contra uma equipe que, pela posição na tabela, todos pensavam que seria mais fácil do que foi. Mas dentro de campo não foi nada fácil e o resultado de 1 a 0 contra o Osasco deve ser comemorado pois deixa a Águia muito viva na competição.

O jogo começou morno, porem, com a equipe do São Jose E.C. jogando em cima do adversário, já sabendo que os adversários diretos tiveram resultados que deixariam a Águia muito distante do sonho do acesso.

E a primeira jogada de perigo veio com Lino que marcou, porem o auxiliar de arbitragem anulou o gol, frustrando a torcida com o impedimento marcado. Esse foi o sinal de que o jogo estaria aberto e logo aos 27 minutos Augusto recebeu uma bola na intermediaria e fez explodir um balaço no travessão do gigantesco goleiro do Osasco, que parecia ter saído de algum laboratório de crescimento osasquense.

No finzinho do primeiro tempo, quando parecia que o placar não sairia do zero, saiu o gol. Em jogada pela lateral do campo, Sandro, que vem se destacando na equipe, de peixinho tirou o zero do placar, fazendo os 3 mil torcedores presentes explodirem em emoção e comemorarem aquele que era o primeiro gol da Águia, 1 a 0.

A segunda etapa começou do mesmo jeito que o 1° tempo, muito morno e as duas equipes pareciam estar com medo uma da outra. O primeiro lance de perigo veio com Bebeto que entrara durante a partida e bateu de primeira e quase aos 30 minutos bateu venenosamente para a defesa do goleiro do Osasco que mandou para escanteio.

Esse foi o momento de maior perigo, maior e ultimo, pois o restante do jogo foi completamente desagradável, frustrando a torcida que compareceu esperando uma sonora goleada, porem, goleada que não veio, deixando a equipe joseense em uma incomoda 10ª colocação, porem com a mesma pontuação do Votoraty que está na 7ª posição e será o adversário da Águia na penúltima rodada em Votorantim.

Na próxima rodada, o São José E.C. enfrenta o super ameaçado Catanduvense, no sábado(20/03) as 17:00h, como visitante, precisando mais uma vez de uma vitoria a qualquer custo para manter o sonho do acesso possível. Nós acreditamos em vocês.

Ficha Técnica

São José E.C. 1 x 0 Grêmio Osasco

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Cartões amarelos: João Paulo, Augusto, Vágner (São José); Mineiro, Adriano (Grêmio Osasco)
Gols: Sandrinho, 43'/1T (São José)

São José E.C.
Matheus; Augusto (Vágner), Júnior Paulista, Lino e Thiago Christian; Fábio Gomes, Roberto, Serginho e Sandrinho; João Paulo (Rodrigo Pardal) e Renato Santiago (Bebeto).
Técnico: Edison Só

Grêmio Osasco
Montibeller; Felipe (Maxwell), Fabão, Elton e Ricardo Pereira; Mineiro, Cacá, Douglas Lopes e Geninho; Ugo Casagrande (Adriano) e Dedé.
Técnico: Fransérgio Bastos

Um comentário:

  1. ONTEM ESTIVE NO ESTADIO E O TIME SOFREU MUITO PRA GANHAR DO OSASCO, PARECE ATE QUE PERDE A FORÇA EM JOGO QUE PRECISA MOSTRAR SERVIÇO, MAS AINDA DA PRA ACREDITAR E TEM QUE GANHAR ESSES 3 JOGOS QUE VAI FAZER

    VITOR

    ResponderExcluir