![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTGwSI6uMqxm6q_ixvdczAycbnWOxgcYR1cIRF9ARN74C_FSEtzITgWr9ykGfCBJHlO51Mb5ElQcRFM00S6v5BKMiLcSzV-M25P6rHz_YngrQYS7F3avX4CXx6DtrOJ7_wZYX2tzvAPQM/s320/id_11856_mascote-sao-jose.jpg)
O São José E.C. jogou muito bem e levou os 3 pontos na partida contra o Taquaritinga no Estadio Taquarão. Com uma vitoria por 3 a 1 e com uma partida consistente, a Águia chega aos 22 pontos e está mais viva do que nunca.
Primeiro Tempo
O São José E.C. começou com força total pra cima do CAT e Augusto, cobrando falta logo aos 3 minutos levou o 1° perigo ao gol de Diego, que via que a partida não seria fácil para a defesa do CAT. O São Jose E.C. continuava no ataque, porem o CAT corria muito, alias, corria muito para quem pensava que a crise vivida pela equipe da Alta Araraquarense pudesse fazer com que a equipe fizesse corpo mole.
O CAT chegava muito bem pelos cantos do campo, quando Leandro Diniz fez boa jogada, saiu de dois marcadores e cruzou para Fabio Gomes bater para fora mas com imenso perigo para o goleiro Diego. Quando a Águia dominava o jogo, aos 27 minutos Nando bateu falta, Matheus soltou a pelota e Eli abriu o placar, CAT 1 a 0. Mas nem bem a bola entrou em jogo e a Águia empatou em jogada de Leandro Diniz que estava bem na partida, passou a bola pra Cleberson que na cara de Diego bateu no canto e empatou, Águia 1 x 1 CAT.
Logo após o empate a Águia não deixou a bola cair, Renato Santiago sempre voluntarioso, brigou pela bola e tocou para Leandro Diniz, que em noite iluminada, virou o placar empurrando para dentro das redes do goleiro do CAT, Águia 2 a 1. No restante da primeira etapa o Taquaritinga pressionou, porem , sem eficiência e deixando o placar nos 2 a 1 para o São Jose E.C.
Segundo Tempo
A segunda etapa começou com uma substituição, Serginho entra no lugar do apagado Sandro, que em outras partidas brilhou muito, porem nesta noite estava muito escondido na partida.
E o CAT , liderado por Anderson Guaruja, chegava com perigo em bolas cruzadas na área, fazendo o goleiro do São Jose E.C. trabalhar muito no inicio do segundo tempo. Mas a Águia continuava perigosa no contra ataque e em uma dessas decidas do São José E.C., Roberto pegou uma bola na intermediaria e bateu pro gol, o goleiro do CAT foi enganado pelo efeito da batida e acabou engolindo uma bola aparentemente fácil, gol do São José E.C. que fazia 3 a 1 e praticamente liquidava o jogo. Como no fim do primeiro tempo, o Taquaritinga presionava sem nenhuma funcionalidade e terminou assim, São José E.C. 3 x 1 Taquaritinga para alegria da nação joseense, que vê a equipe da cidade subir para a nona colocação, na mesma pontuação do 7° e a dois pontos do 6° colocado.
O São Jose E.C. entra em campo no próximo Domingo (14/03) as 16:00h contra o Grêmio Osasco, em partida valida pela 16ª rodada e todos os caminhos devem levar ao Monumental, que deve receber no mínimo 5.000 apaixonados empurrando a equipe da engrenagem mais linda de todas. Vamos Águia, eu acredito.
Ficha Técnica
Taquaritinga 1 x 3 São José
Local: Estádio Dr. Adail Nunes da Silva (Taquarão), em Taquaritinga
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Cartões amarelos: Edu Bayer, Marlon (Taquaritinga); Fábio Gomes, Leandro Diniz (São José)
Gols: Eli, 27'/1T (Taquaritinga), Cléberson, 29'/1T, Leandro Diniz, 32'/1T e Roberto, 24'/2T (São José)
Taquaritinga
Diego; Edu Bayer, Luciano, Eli e Anderson Guarujá; Emerson, Ramirez (Fernandinho), Nando Carandina e Ceará (Marlon); Cléber e Diego Ferreira.
Técnico: Wallace Astolfi (interino)
São José
Matheus; Augusto (Jackson), Júnior Paulista, Matheus Hansen e Thiago Cristian; Fábio Gomes, Roberto, Sandro (Serginho) e Leandro Diniz; Cléberson (Rodrigo Pardal) e Renato Santiago.
Técnico: Edison Só
e o Andre Pinto, será que ja ta podendo jogar?
ResponderExcluirqueria ver ele jogando do lado do Bebeto
Vitor