9 de março de 2010

Equipe praticamente definida


No treinamento desta terça-feira, o técnico Edson Só praticamente fechou a escalação da equipe que enfrenta o Taquaritinga nesta quarta-feira (10/03) as 20:30h no Estádio Taquarão, em jogo que será valido pela 15ª rodada do Paulista da Serie A-2.

Com as ausências certas do atacante Rodriguinho, que se machucou no jogo contra o União Barbarense, ainda não se recuperou e deve ficar fora do time de 10 a 15 dias e dos zagueiros Lino e Ferron que tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão, o técnico da Águia fez uma troca simples em cada posição e continua no esquema 4-4-2 para o jogo de amanhã, sendo que devem entrar na equipe os defensores Matheus Hansen e Junior Paulista e ainda o atacante Renato Santiago que volta de suspensão.

A provável formação do São José E.C. para enfrentar o Taquaritinga deve contar com Matheus, Augusto, Junior Paulista, Matheus Hansen e Thiago Cristian, Roberto, Fabio Gomes, Leandro Diniz e Sandrinho, Renato Santiago e Cleberson, sendo que as escalações de Augusto, Roberto e a presença de Rodrigo Pardal no banco de reservas ainda dependem de reavaliação momentos antes da partida, já que estes três estão com sintomas de forte gripe.

Trio de arbitragem

Está definido o trio de arbitragem para o jogo. O comandante da partida será Luiz Carlos Ramos Junior, que terá como assistente n° 1, Edvanio Ferreira Duarte e o assistente n° 2 será Fausto Augusto Viana Moretti.

Partida pode ser suspensa...

É muito pouco provável, mas vale o registro pela curiosidade. A equipe do Taquaritinga passa por uma grave crise financeira, algo que todos já sabem e inclusive foi motivo do pedido de demissão do técnico Carlos Rabello, e como ainda tem uma pendência com a Federação Paulista de Futebol de R$2.750,00 referentes à taxa de fiscalização, a partida de amanhã corre risco de ser suspensa caso o CAT não quite a divida até o fim da tarde de amanhã. Mas como escrevi no inicio, é muito pouco provável que isso aconteça e a diretoria do CAT deve arrumar esse valor a tempo, pra que não cause um prejuízo ainda maior e que possa até manchar o nome do clube daquela cidade.

Virou filial?!?!

O atacante Alex Cortez, do São José E.C., foi emprestado ao Taubate para disputar o restante da 3ª divisão do Campeonato Paulista. Alem dele, já estavam no clube daquela cidade os atletas Bruno, Flavio, Digão, Leandrinho...e por ai vai.

Um comentário:

  1. brincadeira liberarem o alex para o taubaté, ele é craque de boa e ta fazendo falta neste time.

    concorda Flávio?

    ResponderExcluir