20 de janeiro de 2011

Noite de Horrores

Em uma noite em que nada deu certo, inclusive pelo fato de não ter seus torcedores ao lado do time, o São José E.C. caiu diante do XV de Piracicaba e perdeu a partida de ontem por 4 a 1. Foi uma partida incrivelmente inusitada e sem o menor clima de um jogo valendo 3 pontos, os piracicabanos foram liderados por Fabio Santos que fez dois gols na noite de ontem. Também anotaram Ricardinho e Jordi pelos quinzistas e Toninho fez o gol de honra da Águia.


O time de Tarcisio Pugliese não vai ter tempo nem de digerir a derrota de ontem, até porque, tem um compromisso já no próximo domingo (23/01) diante do São Bento de Sorocaba em jogo que a única opção é vencer. Para finalizar, queria agradecer o M. P. e a F.P.F. pela noite de ontem de estádio vazio, obrigado, vocês estão conseguindo acabar com o futebol do interior de São Paulo, futebol esse que já fez revelar inúmeros jogadores para o Brasil e o mundo, e ainda o faz, porem, conta hoje em dia com dirigentes e diretores que não tem a mínima preocupação e compromisso com o futebol interiorano... mais uma vez, OBRIGADO.


Ficha Técnica


SÃO JOSÉ E.C. 1 x 4 XV de Piracicaba
Local: Monumental Martins Pereira
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Cartões amarelos: Toninho e Rener (SÃO JOSÉ E.C.); Fábio Santos (XV de Piracicaba)
Gols: Fábio Santos aos 9'/1T e 23'/1T, Ricardinho aos 11'/2T e Jordi Guerreiro aos 20'/2T (XV de Piracicaba); Toninho aos 3'/2T (SÃO JOSÉ E.C.)

SÃO JOSÉ E.C.
Ronaldo; Renner, Márcio Santos, Toninho e Roque; Fábio Gomes, Paulo Santos (Edimilson), Rossini e Velicka (Fernando Gaúcho); Valdir Papel e Paulinho Soares (Marcelo Maciel).
Técnico: Tarcísio Pugliese

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinícius Bovi, Marcus Vinícius, João Paulo e Ceará; Jordy Guerreiro, Glauber, André Cunha (Rodolfo) e Ricardinho (Marcos Silva); Adílson e Fábio Santos (Paulinho).
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário