22 de março de 2010

Complicou demais

A Águia não conseguiu segurar o Grêmio Catanduvense e viu a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Serie A-2 ficar um pouco mais distante. Em jogo valido pela 17ª rodada, o São José E.C. foi visitar o Catanduvense no Estádio Municipal Silvio Salles e amargou um resultado que não poderia vir nesse momento decisivo e a derrota por 2 a 1 complica a situação da equipe, já que o time precisa de duas vitorias nos dois últimos jogos para sonhar com a classificação. Com 25 pontos e a dois pontos do sétimo colocado, a Águia vai precisar vencer o Votoraty na próxima quarta feira, quando joga as 15h no Estádio Domenico Paolo Mettidieri, em Votorantim e no próximo domingo vai precisar desesperadamente de outra vitoria, agora jogando em São José dos Campos contra o São Bento de Sorocaba. Ficou muito difícil, porem não impossível e agora só resta torcer muito.



Ficha Técnica
Catanduvense 2 x 1 SÃO JOSÉ E.C.

Local: Estádio Municipal Sílvio Salles
Árbitro: Douglas Marcucci
Cartões Amarelos: Biro (Catanduvense); Jackson, Júnior Paulista e Thiago Cristian (São José).
Gols: Alekito, aos 24'/2T e Robson Goiano, aos 28'/2T (Catanduvense); Bebeto aos 6'/2T (São José)

SÃO JOSÉ E.C.

Matheus; Jackson, Júnior Paulista, Lino (João Paulo) e Thiago Cristian; Roberto, Leandro Diniz (Rodrigo Pardal), Wágner e Sandrinho; Serginho e Bebeto (Ferron).
Técnico: Edilson Só.

Catanduvense

Renato; Nino, Biro e Bira; Júnior Barbosa, Diogo Henrique (Lila), Amaral, Robson Goiano e George (Cacique); Hernane e Samuel (Alekito).
Técnico: João Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário