Incrível como o São José E.C. deixou escapar os 3 pontos que estavam muito bem encaminhados na partida do ultimo sábado diante do Guaratinguetá. Agora a Águia soma 4 pontos e está em 3° lugar no grupo, a 3 pontos do 2° colocado e restando mais duas rodadas para o fim do quadrangular. A situação do São José E.C. ficou complicada, porem, não se pode dizer que essa situação não pode ser revertida.
Não foi nem de longe oque se esperava da equipe do São José E.C., a não ser pelos 5 minutos iniciais em que o São José E.C. praticamente encurralou o time visitante, sendo que dentro desse curto espaço de tempo, Lino tratou de colocar a Águia na frente, se antecipando a Jailson e fazendo a alegria dos mais de 15 mil joseenses presentes ao estádio, São José E.C. 1 a 0. Porem a equipe parecia não se encontrar depois do gol, o jogo ficou amarrado no meio de campo, com o Guaratinguetá chegando algumas vezes com certo perigo.
A segunda etapa começou do mesmo jeito, o jogo não empolgava e até parecia que os 22 jogadores sentiam a pressão da importância da partida e não se soltavam em campo, a não ser por algumas pontadas da equipe visitante que corria atrás do empate. E o Guaratinguetá foi premiado, de uma maneira estranha, até porque a equipe conseguiu se encontrar na partida depois que teve um de seus jogadores – Everton – expulso. E o mais incrível da noite foi ver a Águia, dentro de casa, com a torcida a seu favor e com um jogador a mais, tomando contra ataques seguidos do time visitante, até que em jogada de Diego Dedoné pela direita do ataque, Renato Peixe cabeceou sozinho para fazer o gol de empate, 1 a 1.
É isso amigos, ficou um pouco mais difícil o acesso vir ainda esse ano. Mas para quem estava praticamente desclassificado a duas rodadas do fim da fase de classificação e conseguiu dar uma virada incrível no campeonato, eu digo que ainda temos chances sim, e chances mais que reais de subir, até porque esses jogadores ja deram mostras de que não vão jogar a toalha e tem um grande motivo pra isso, é só olhar para as arquibancadas. Lutem até o fim.
Ficha Técnica
SÃO JOSÉ E.C. 1 x 1 Guaratinguetá
Local: Monumental Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Cartões Amarelos: Lino, Thiago Cristian, Leandro, Diniz, Júnior Paulista (SÃO JOSÉ E.C.); Célio, Gustavo Bastos, Leandro, Jailson, Mariélson (Guaratinguetá).
Cartões Vermelhos: Everton (Guaratinguetá).
Gols: Lino aos 3'/1T (SÃO JOSÉ E.C.); Renato Peixe aos 30'/2T (Guaratinguetá)
SÃO JOSÉ E.C.
Matheus Cavichiolli; Augusto, Jr. Paulista, Lino e Thiago Cristian; Fábio Gomes, Wagner (Serginho), João Paulo (Rodriguinho) e Leandro Diniz; Sandrinho (Bebeto) e Renato Santiago.
Técnico: Édison Só.
Guaratinguetá
Jailson; Leandro, Júlio César, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Everton, César Santiago, Goebber, Lúcio Flávio (Marielson); Serginho e Célio (Diego Dedoné).
Técnico: Roberval Davino
19 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário