28 de março de 2010

Deixou chegar, vai ter que aturar...

Foto: site oficial da águia

Em um jogo mais do que emocionante no Monumental, a Águia venceu o São Bento e contou com uma super força do vitaminado Taquaritinga que arrancou um empate contra o Votoraty, para passar para a segunda fase do Campeonato Paulista da Serie A-2. O São José espera pelo conselho arbitral do quadrangular que deve acontecer nesta segunda-feira, para ver contra quem e quando volta a campo, sendo que os outros integrantes do grupo da Águia são: Guaratinguetá, que "abriu as pernas" para o União Barbarense na ultima rodada, União São João, do “fidelíssimo” lateral Alexandre e o Noroeste de Bauru.

O jogo começou à 120 km por hora e a Águia ameaçou com Rodrigo Pardal pela Águia e Ortiz pela equipe beneditina fazerem os goleiros trabalhar e verem que a vida não seria nada fácil na partida dessa manhã. Mas a vida do goleiro Vizzotto se complicaria logo aos 10 minutos com um cabeceio fulminante, o predestinado Bebeto fez o primeiro, um golaço para abrir o placar, Águia 1 a 0.

Cinco minutos depois Ray seria expulso por cotovelada no rosto de Rodrigo Pardal em disputa de bola, a partir dali a Águia pressionou, tentando tirar proveito do maior numero de jogadores em campo, porem sem conseguir chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 30 minutos, o predestinado Bebeto foi expulso em jogada boba, em que colocou a mão na bola dentro da área do São Bento, como já tinha tomado um cartão amarelo por tirar a camisa no gol que havia feito, não restou outra opção para Luis Flavio de Oliveira, Bebeto expulso deixando os dois times com 10 em campo.

O Bentão pressionou muito no segundo tempo e o São José E.C. jogava nos contra ataques com uma eficiência incrível para chegar no gol adversário e em uma dessas jogadas de contra ataque, o zagueiro João Paulo do Bentão não conseguiu acompanhar o seu xará da Águia e deu uma botinada causando sua expulsão, dali em diante o time de Sorocaba ficaria com 9 em campo, e aos 48 minutos veio a explosão dos mais de 4 mil fanáticos. Em jogada de contra ataque Betão pegou uma sobra, depois de duas defesas de Vizzotto e meteu uma bomba para delírio do caldeirão, Águia 2 a 0 e com a classificação nas mãos depois do empate em Taquaritinga. Parabéns a todos os torcedores que estiveram no Monumental, aos jogadores que lutaram como guerreiros e a diretoria, que muitas vezes é criticada mas está dando mostras de boa administração, não só fora de campo, mas também dentro de campo.

Ficha Técnica

SÃO JOSÉ E.C. 2 x 0 São Bento
Local: Estádio Monumental Martins Pereira
Arbitro: Luis Flávio Oliveira
Cartões amarelos: Bebeto, Augusto (SÃO JOSÉ E.C.), Ray (São Bento)
Cartões vermelhos: Bebeto (SÃO JOSÉ E.C.), Ray e João Paulo (São Bento)
Gols: Bebeto, aos 10'/1T e Betão aos 48'/2T (São José).

SÃO JOSÉ E.C.
Matheus; Augusto, Junior Paulista, Lino e Thiago Cristian (Betão); Fabio Gomes, Vagner, Roberto e Robson (Sandro); Bebeto e Rodrigo Pardal (João Paulo).
Técnico: Edison So.

São Bento
Fernando Vizzotto; Rodrigo Dias, Alan, João Paulo e Felipe Blau; Marcos Alexandre, Marcão, Rai, Cristian Ortiz (Celsinho); Julio Madureira (Pety) e Pablo (Fabiano).
Técnico: José Luiz Drey

Nenhum comentário:

Postar um comentário